Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vizinhos

vcs tem vizinhos chatos? recentemente a vizinha aqui do lado botou musica alta, música ruim ainda por cima, teve até funk

sem falar dos cachorros, já basta os meus fazerem barulho, mas quando um começa a latir, os cachorros da vizinhança inteira latem tambem, todo mundo tem um pulguento aqui, impressionante
    e vcs? sofrem com isso tb?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/03 05:05
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Meu vizinho fica fumando machonha, eu fico putasso pq aquele chero é horrível

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu não diria que os meus vizinhos são chatos, nois se dá até bem por sinal...mas isso não significa que eles não ligam as caixas de som quase todos os dias (funk, rock, sertanejo e etc) e eu fique um pouco puto dependendo do dia e caso ;)....é, são um porquinhos chatinhos sim KK

Mas eu moro em morro, então já estou acostumado com essas coisas já :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kibô
  • Kibô
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Aqui e até de boa tirando que toda vizinhança e fofoqueira e só fica olhando para vc

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • El Borgia
  • El Borgia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • reclama com ela n com a gente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    😅
    6 anos atrás

• 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Ruim mesmo é morar em condomínio, pessoa tem um ouvido afiado...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não aq é bem d boa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • anna carolina
  • anna carolina
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • sksksk onde eu moro nao tem vizinhos . mas uma ak-47 resolvia sksk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas