Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Observação

Eu sempre digo que não tenho tempo para ver animes, mas se for pensar, eu vejo hentai, e um hentai tem 24 minutos, que é equivalente ao mesmo de um anime, então se converter todos os hentais que eu já vi em anime, vai ser a mesma coisa, só que eu teria muito mais animes vistos.

• Tipo: Discussão
  • Status: Fechado
  • Publicado: 30/03 03:46
  • Kibô
  • Kibô
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Bem interessante hum então se eu pegar minha lista que passa de uns 50 ou mais animes e cada um tem 24 minutos mais se eu converter isso em filme e editar em certo capítulo terei assistindo mais do que era para está então será em torno de mais de 20 horas?! Hum 🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚢𝚋𝚘𝚢 ♡︎
    Compreendo, mas de certa forma, não entendi muito bem, porém, é bem interessante, talvez seja.
    6 anos atrás

Por: Kibô
    Muito interessante, a sua pergunta tbm e algo sábio, a qual todos desejam isso, mais e bem interessante mesmo.🤔
    6 anos atrás

• kimolo
  • kimolo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • eça e a late intau isquesssssssss curiga babir bradoqe cuzin voltano sheirin qie cheri e esse izin embarqur vinil mo brisa com o jordan a mil sodah

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cantou errado, aprende a canta a musica da laude, amigo.
    6 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu penso a msm coisa '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que bom me entende, é mo estranho pensar que tenho tanto anime pra ver mas passo reto disso e vou ver hentai.
    6 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Acho que no mínimo 40% dos animes que eu vi eram hentais kkkkkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas