Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bati tanta punheta que meus braços tão doendo kkkkk não sabia dessa.

Ontem eu aumentei meu recorde e bati 26 punhetas em menos de 24 H... Até ai ok.

Após ser forçado a parar por ter acabado a privacidade, eu fui dormir.
    E depois que acordei, com o pau durasso, eu bati mais ALGUMAS, ai eu percebi que meus braços estavam doendo.

Sabe igual quando tu faz muito exercício e algum musculo doi, então.
    Meus braços tão doendo exatamente assim.

E o pior é que eu só ambidestro, então eu bati com os dois braços, revezando, entao os dois estão doendo, acho que é bom eu parar de usar os braços por enquanto kkkkk

Não, só esperar, já que ta como quando eu faço flexão, acho que vai ser a mesma coisa...

Só isso mesmo kkkkkk

Não exagerem na punheta, o braço fica doendo.
    Não, meu pau não ta nem doendo, e nem quer parar hehee eu to com o demônio no corpo ultimamente ksksksks

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 30/03 02:22
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Boa, como vai orar agora com os braços doendo, meliante?

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Putz, eu não preciso muito dos braços pra fazer o Ritual e orar por Deus Jashin.
    6 anos atrás

Por: 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚢𝚋𝚘𝚢 ♡︎
    Que bom amigo, cuide bem dos braços e das mãos, não esqueça de passar álcool depois do ato, é bom para prevenir tocar em uma dama com a mão suja.
    6 anos atrás

• Celestial
  • Celestial
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • to com muito tesão ultimamente tambem, nao consigo ficar um dia sem me punhetar umas 6 vezes pelo menos :3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Azzy a loli
  • Azzy a loli
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Kkkkkk meus dedos doendo na siririca

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nice kkk
    6 anos atrás

• Zyffe
  • Zyffe
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • TÁ PORR@!!! 26 em um dia! O cara tem a pika de ferro num é possível

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O nome é TESÃO ACUMULADO de 1 dia e meio, ai da nisso, não recomendo, apenas se tiver bastante comida pra repor energia depois. Eu terminei e jantei 2 pratos de comida, e ainda fiz um lanchinho.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Porra mas pra 26 vezes em menos de 24 hrs você no mínimo deveria estar ou acordar drenado pra caraio...tá possuído pelo demônio da libido filho? KKKKKKK....eu mal bato três seguidas e o meu braço direito cansa e começa a doer um pouquinho ;(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu fiz um "Lanchinho" antes de dormir(2 pratos fundo bem cheios com comida que sobrou da janta, 3 maçãs e uma cenoura cozida com batata doce) acho que isso ajudou bastante, ja que sou magro kk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026