Vinny ♤ Sla mano, é sempre na base da aleatoriedade. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰVc tem meu respeito 6 anos atrás
strouker lixo humano , esse termo que eu uso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: stroukerotaku msm :P , sou mais das antigas 6 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰLixo humano é uma boa opção tb kkkkk 6 anos atrásPor: Lixo humanoFalou De mim? 6 anos atrás
Lixo humano Otaku ✊😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu n gosto desse termo mas te respeito msm assim pq geral aqui é um bando de merda, ou seja, a gnt é tudo igual ✊😔 6 anos atrás
✪ Denji só uso nas outras pessoas quando convém mesmo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Silly. Eu uso lanca, lolo, maconha, cocaina e alguns outros Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Vcs usam o termo otaku ou weeb pra se referirem a sí msm?