Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vale a pena assistir Bleach

Eu tava dando uma olhada na minha lista de animes que eu assisti durante esses longos 3 anos e eu percebi que eu nunca parei para assistir Bleach. Então eu dei uma pesquisada e não me convenci de saber se o anime era bom ou não, sabe eu não gosto de perder tempo então eu vim até vocês pessoas que já foram até para o inferno e voltaram, vale a pena assistir Bleach?

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/03 20:40
  • Publicado por:
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • sim, é uma experiencia unica pq nao eh todo dia q tu ve os cara sacando a espada p fora ne

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • CARAMBAAAAAAAAA E CATAPIMBAS 😬

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim, Aizen sim sim sim Aizen

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Só queria ter visto a Bankai do ainzen
    6 anos atrás

• Bucetinha suja
  • Bucetinha suja
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu tô assistindo e vale a pena dar uma chance

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sei lá Bleach é meio ou tu gosta ou odeia eu gosto porque foi o primeiro anime que assisti o início é meio merda mas isso até EP 18 daí que começa o arco de verdade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Bleach, One Piece, HxH e Naruto...esses são um dos únicos animes grandes q valem apena assitir..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Bleach e Naruto eu tenho minhas dúvidas, mas One Pieces e HxH vale a pena com total certeza!!
    6 anos atrás

• Furrycon2020
  • Furrycon2020
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano, sinceramente falando, sim vale a pena assistir. Mas de antemão ja te aviso, dps do 3 arco a qualidade da uma caída de qualidade.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Youkai変態
  • Youkai変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara vale apena,só q tem us arcos filler enjoativos e uns bem bom então assiste pq é foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas