Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

QUAL A PERGUNTA MAIS BIZARRA QUE JÁ TE FIZERAM??

😎 Aquele que não da o cu nunca será considerado gay 👍

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/03 18:11
Responder
  • Shiryu
  • Shiryu
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • "Já bateu punheta para furry?"+

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • “Já se masturbou hoje?”

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Não kskkskkksskks 
    6 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Se eu era nazista... KKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • anna carolina
  • anna carolina
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • essa e boa ,quando eu ainda morava no brasil aconteceu que ,eu tava umas 00:00 na rua e voltando pro meu apartamento depois de uma festa de umas amigas minha ,derrapante um carro para no meu lado e um cara abre a janela e fala :ei quer ir pra uma orgia que vai ter na minha casa ,vai ser agora. quando eu ouvi ele falando isso eu dei um gritão tentando chamar as pessoas do bairro ,foi ai que ele meteu o pé no acelerador ,mas eu consegui tirar foto do placa dele ,no dia seguinte eu fui na policia denunciar ele ,ok se passou um tempo e a policia liga pra mim falando que prendeu o cera que eu tinha denunciado ,e falou que ele tava sendo preso por pedofilia ,estupro de vulnerável ,estupro e cárcere privado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Ué Pedro bugadas 😕👉😣
    6 anos atrás

• anna carolina
  • anna carolina
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • ai ele falou pra eu ir la reconhecer ele e prender de uma vez . quando cheguei la tinha umas 7 ou 8 mulheres sentadas no bando todas machucadas e feridas eu fiquei triste com aquilo ,depois de um tempo eu sai da sala de reconhecimento quando fui descobrir que ele tava mantendo elas presas na casa dele e tinha umas mulheres adultas e umas adolescentes, e elas souberam que foi eu que denunciei eles e prendi ,ai elas me abraçaram e me agradeceram. e bem foi essa a historia ele falou que ia atras de mim do que ele ainda esta na prisão e eu nem moro mas no Brasil .desculpa alongar de uma simples pergunta para uma historia da minha vida 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Anonymous.xD
    Se isso for verdade manda foto pelada
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros