Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Acho que essa temporada de animes vai ser fraquíssima

A segunda temporada de maou e BNH são oq vão salvar essa temporada, e vcs oq acham? Qual o palpite de vcs p essa temporada que ao meu ver está fraca?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/03 16:24
Responder
  • Fakzin
  • Fakzin
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Os q vou ver é Nagatoro-san e do maou 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Pior q só esses vão estar no hype, mas em julho vai vir as novas temporadas 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cavaleiro Pervertido
    Julho é a nossa salvação, essa temporada tá fraquíssima
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Tenho nada de palpite, como em toda temporada so vou assistindo, se for boa foda, se for ruim fds kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nickzinho
  • Nickzinho
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • a mano depende, vai ter 2 temp de maid dragon, filme de kimetsu( e a 2 temp tbm)  

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Olha cara, eu não acompanho anime de temporada, o único q eu vou acompanhar é Date A Live IV

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Essa temporada de BNH vai ser a mais parada, então nagatoro salva a temporada😎👌.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Os animes de agr também tá tudo a mesma coisa ou é um romance com uma dose de açúcar no cu ou um cara op, então não dá pra esperar muito mas esses dois vão ser fodas. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cavaleiro Pervertido
    Pse, quero ver quando vai ter um anime mais "kaifuku" novamente... Ou até msm um estilo tate no yuusha, 
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • essa temporada só quero ver Tokyo Revengers mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ꪀ ꪖ ꫀ 𝘳 ꪮ  ...
  • ꪀ ꪖ ꫀ 𝘳 ꪮ ...
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • BNH é fravo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • po irmãozin, eu perdi a graça em todos os animes. Zerei a vontade de assistir animes mas o unico q eu to acompanhando faz um tempo mesmo é One Piece e vo começar a ler o mangá de jujutsu

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Canjica
  • Canjica
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • muito fraco mesmo, BNHA nem tenho mais saco pra assistir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Até q tem uns lançamentos q me interessaram, coloquei 22 na lista, mas provavelmente vou dropar algum

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tô no hype pra segunda temparada de mairimashita! Iruma-kun e Ijiranaide Nagatoro-san

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • só tô interessado em ver essa 5° temporada de Boku no hero, ja que Kaifuku vai acabar nessa quarta, e tambem tô ansioso pra ver o arco dos vilões nessa temporada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas