Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tô triste

Lembrei de um mangá ecchi ou talvez ou hentai mangá muito bom que li há muito tempo. É sobre uma professora que passa a morar com o aluno e eles desenvolvem um romance. No decorrer da história acontecem algumas coisas até chegar num ponto que todos descobrem eles, por conta do diretor invejoso que vivia assediando a professora, o protagonista da um puta socão no diretor. Então como despedida eles fazem sexo dentro da sala de aula. No final temos algumas cenas de reflexão com o protagonista se lembrando da professora, então nas últimas páginas ela bate na porta dele e volta a morar junto dele. Alguém tem ideia do nome dessa obra ? Sei que é difícil saber só contando esses detalhes, mas eu tenho fé em vocês ^-^

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/03 01:36
  • Publicado por:
  • Acezin
  • Acezin
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • WhiteFlame
  • WhiteFlame
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Fiquei curioso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Era um de um cara q gostava de comer?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Acezin
    Não que eu me lembre. Ele era um tipo de delinquente, não ligava muito pra nada, mora sozinho porque os pais trabalham, como de costume. A professora escuta que ele é rico e do nada decide ir morar com ele
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026