Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

VOCÊS ACHAM QUE VCS JÁ TIVERAM VIDAS PASSADAS??

EU PARTICULARMENTE JÁ 😁

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/03 22:20
Responder
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • eu não sei pq se eu tiver tido msm uma vida passada eu esqueci quando nasci nessa nova vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Sei lá, mas talvez eu tenha sido um merda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TioKen-Senpai
  • TioKen-Senpai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-white
  • Se eu tivesse uma vida passada,eu teria uma vida futura mas não saberei?acredito que já fui um portador do Death Note,mas graças a grande superpopulação os shinigamis abandonaram o Death Note,Foi trágico lembro como se fosse ontem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vida Cruel
  • Vida Cruel
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu acredito MT em espírito, n consigo  dormir sem a luz do banheiro ligada, n por medo de escuro mas pq tem um amigo q eu amorosamente apelidei de chupa cu que me faz ter medo do banheiro a noite

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: MatsuriUzumaki
    what pq?
    6 anos atrás

Por: Vida Cruel
    Sei lá cara, tenho medo de alguém sair do banheiro e chupar meu cu
    6 anos atrás

• $AYC1む🥶
  • $AYC1む🥶
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Acho que não mas se eu fosse ter uma nova vida eu gostaria de me lembrar dessa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Dj2beta
  • Dj2beta
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Eu já véi eu era um espadachim mágico,usa a magia mais que a espada porque ela era feita de um minério que tinha sido feito pó um dragão primordial 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Acho que já tive, tipo, as vezes sonho que tava na wehrmacht, tenho alguns parentes descendentes de alemãs que lutaram pelo eixo e pelos aliados, por parte de pai o irmão da minha bisavó que foi convocado pelo feb, e de mãe tive tbm um bizavo que foi convocado pela wehrmacht em 1944, por sorte os russos não mataram ele, ele morreu em 2000, aí as vezes sonho que to em lugar que não e o Brasil segura uma stg 44

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Vida passada eu n sei, mas eu meio que "prevejo o futuro" as vezes. Não é bem uma previsão, é mais um dejavu, várias vezes passei por situações que eu tenho certeza que já passei antes 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: MatsuriUzumaki
    eu tbm tenho isso as vezes comecei a ter isso um mês atra dunada em algumas situações
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu não acho que tive, a minha única vida que eu estou vivendo é essa :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Acredito que na vida passada eu fui uma criança aleatória q foi assassinada, mas me disseram ( um suposto médium) q eu morri depois q assassinaram meu marido??

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sei não, eu n acredito nessas coisas mas bem, fantasiando um pouco aqui, eu acredito que nessa outra vida eu deveria ser algum marinheiro ou surfista sei lá.  pois  eu morro de medo de entrar na agua (ate mesmo em piscina, mas a minha  daq de casa eu consigo entrar de boa porque é familiar pra mim) na minha outra vida então, eu deveria ter morrido afogado aí dai surgiu esse meu medo
     quando fui pra praia pela primeira vez e vi aquele mar aberto, me deu uma agonia, se eu for lá dnv ainda vai dar, n entro lá nem que seja o mais seguro do mundo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O cara q lê pela hist...
  • O cara q lê pela hist...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Na minha vida passada  eu tinha morrido  e reencarnei como um heroi. eu tinha conseguido vários companheiros. Eu tinha matado o dragão carmesin  primordial escarlate, junto de minha espada feita pó das estrelas encantada. meu nome era Richard. após derrotar o lord demonio eu me tornei o ser vivo mais forte do mundo...

O rei com medo de eu me tornar algo insuperavel, ordenou a princessa Katia a me seduzir e me envenenar.  

Eu tinha sido traido.... 

Fiquei com ódio. Então por uma súbita explosão de fúria eu destroi o reino inteiro com minha espada, o golpe tinha sido tão forte que tinha eliminado toda a mana do planeta, o golpe havia separado os continentes... 

dai eu morri e reencarnei como um bosta que fica lendo/assistido hentai pela história....

E é por isso que gafanhotos são diferentes de grilo....

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas