Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

sobre o hentai novo

a curiosidade falou mais alto e já fui la com o pau na mão mas ja aviso q o hentai e ruim, nao pela história e sim pq nao tem nenhuma cena boa pra se bater uma gloriosa

me desculpa micael por denegrir sua imagem perante ao site novamente, mas prometo q dessa vez será a última vez

os cara falando q o hentai era horrendo mas ele não chega aos pés de otome dori; que eu assisti e foi a mesma merda que eu achei esse aqui.

vejo que os japas estão ficando fracos, antigamente o ntr eram mais aterrorizantes

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/03 19:33
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Uau so tem pessoas falando que esse hentai e ruim eu nem vou ver sou vou da nota ruim 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    mano, o hentai e ruim pq só tem cenas ruins q nao servem pra bater, de resto e um ntr mais zoado q já vi, q nem chega a ser ntr. esse povo é tudo frescurento kk
    6 anos atrás

• Fakzin
  • Fakzin
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Mais de uma linha eu n leio 👍 mas o hentai é bom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

bom o carai fiquei no aguardo da cena boa pra bater uma so tem cena ruim se foder
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sem zoas agr kkk, isso é verdade..falou tudo 😳😇

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

fui achando q ia sair depressivo, porem de pau melado. sai de la puto e de pau duro pq aquela porra de hentai so mostra as costa dos cara. seria um novo fetiche?
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Iiiiiiiii ala um macho que ficou depressivo pra 2d 🤣👉 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

queria ter ficado depressivo e pelo menos ter conseguido bater uma mas o bagulho eh horrivel msm e nem e pelw história. .
    6 anos atrás

• Donquixote - DESATIVAD...
  • Donquixote - DESATIVAD...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Fico feliz que meu pau não o único que caiu mole no chão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

complicado kk
    6 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Unica coisa que eu acho ruim é esse estudio lixo ainda estar ativo e não ter acabado há anos ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

os hentais dele tem umas cenas muito ruim, da pra bater nada kkk
    6 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    E o pior, é que eles pegam doujins bons às vezes, e fica um lixo com essa animação escrota deles😂
    6 anos atrás

• Héctor Victor alves
  • Héctor Victor alves
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Como eu percebi que o cara gosta de otome dori, bem... n vou nem ler o resto (sem preconceito é so que eu ñ gosto mt desse gênero)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

quem disse isso? acho q tu se equivocou. eu falei q as cenas dele é tão ruim quanto as de otome dori, e eu bato punheta pra cena de hentai.
    6 anos atrás

Por: Héctor Victor alves
    Aaata
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series