Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vamo bora fazer uma revolução aqui no site galera!

nao tem mais como meu parceiro, a gente aguentou calado (nem tanto kk) por muito tempo mas o Micael precisa ser parado imediatamente

qnd vi algo q parecia sangue na capa do ep pensei ser um gore; mas era melhor que fosse.

chorei só de ler aquela maldita sinopse e meu coração se encheu de rancor, e ao mesmo tempo de curiosidade

estou em uma linha tênue entre cometer suicídio ou perder de vez o último resto de sanidade que me resta

estou tendo delírios e crises nesse exato momento me desculpem

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/03 15:38
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • São Paulo, avenida Goiás, 1318, bairro das cerejeiras, perto do posto Ipiranga, uma casa verde.

Endereço da casa do Micael aí 👍

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jormungand
    Muchas gracias
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    dêem adeus ao micael, gente. vou ligar pro meu amigo árabe que conheci no Facebook ele vai manda uns presentinho pro micael 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Uns presentinhos que vão fazer o "explodir" de felicidade... 😈✌️
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Quero que tenha mais e mais disso, como diabo vc tem q gostar do sofrimento gerado pelo choro das pessoas, tou pouco me fudendo com sanidade ou até mesmo gosto, quero que tudo e todos se fodam 😈👌

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu gosto de ver o sofrimento dos outros, e nao o meu. o diabo aqui também tem sentimentos sabia????????
    6 anos atrás

UiUIUiuiiu sOu Mal iuiuiiu
    6 anos atrás

• Jormungand
  • Jormungand
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Única solução e procura ele na vida real e no final pedi pra um facção pra tortura ele (ironia) ou não foda-se

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

se acharem ele, o resto eu faço...
    6 anos atrás

• Skrapth da Máfia ︻â...
  • Skrapth da Máfia ︻�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • posso lhe perguntar com qual obra nosso caro amigo micael lhe tramatizou?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

a última postada, que todo mundo ja tq falando q é ruim e eu concordo so de ler a sinopse. nem assisti ainda e ja to traumatizado mas meu pau tq pulsando de curiosidade pra saber como é esse "lixo"
    6 anos atrás

Maou não fica mal pq o anime o protagonista era so amigo dela então fica tranquilo
    6 anos atrás

porra porque nao avisaram antes, nem e ntr entao
    6 anos atrás

• Tsuwa
  • Tsuwa
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Pfftt, man já tô é acostumado kskskaka, Micael já virou meu parça, você ainda tem um pingo de sanidade, a minha já se foi depois que comecei a gostar de ntr, gore, e outros bagulho que agora eu acho é normal jsksjsja

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

gosto de alguns ntr mas meu sensor de demônio começou a ressoar só de ver isso ai, e nao acontece nem qnd vejo gore pra rir um pouco... 
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • podiam postar coisa melhor  que o povo gosta, ficar zoando de postar besteira  a maioria nao vai gostar e o site vai caindo de qualidade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vários pensam igual 
    6 anos atrás

• DarkH
  • DarkH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • vish cara...auhsuahusah

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Se acalme meu querido, nao cometa suicidio, se nao a gente nao vai poder mais ver hentai do astolfo coladinho...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

quase cai na tentação meu bebê, mas não adiantaria eu cometer suicídio se já estou no inferno eu apenas voltaria para o mesmo lugar 
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • a dica é , Não veja se não gostou ,mas a galera que platinar embelma :\

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

acabei de ver agora nesse exato momento km fiz um texto todo dramatizado pra culpar o micael mas o hentai não é nada de mais, esses cara são tudo frescurento
    6 anos atrás

Por: strouker
    Kkkk sim , tipo eu concordo que deveria ter hentai leve e com final feliz , o que existe e um bocado , mas tbm é bom ter uns hentais pesados com finais trsites . Igual existe aquelas músicas sad pra machucar a alma
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026