Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Trabalho de escola sobre hentais

Bom dia pessoal, eu e meu colega estamos tendo problemas com o tema do nosso trabalho de escola, ent ele sugeriu o seguinte tema "como o hentai colabora no desenvolvimento de jovens ao redor do mundo". Gostaria de saber a opinião de vocês. Agradeço desde já!

Trabalho de escola sobre hentais
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/03 11:34
  • Publicado por:
  • bmeurer05
  • bmeurer05
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Skrapth da Máfia ︻â...
  • Skrapth da Máfia ︻�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu apoio totalmente, devemos mostrar como nós pessoas que utilizam essas obras de artes denominadas hentais como vivemos e como nós interagimos uns com os outros.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Colabora jovens a virarem futuros cornos, adoradores de tortura incessante, crianças e estupro 👍 esse trabalho vai ser do caralho 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adorador de Milfs
  • Adorador de Milfs
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu acho bom me ajudou a encontrar amigos ponheteiros e amigas siriricas mais destruiu minhas massas cinzentas e meus neurônios me arrependo
    Claro que não.
    Espero ter ajudado

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • *top 10 formas de ser zuado pela escola inteira de uma maneira fácil e rápida

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Falei na escola que gostava de Hentai, virei motivo de piada 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Coitadinho, dps dessa vc aprende a ficar de boca fechada (já fui zuado por anos tmb :()
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • que universo paralelo é esse em que hentai colabora pro desenvolvimento de jovens?  só se for desenvolvimento retrógrado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Flip
    Colabora no desenvolvimento de acéfalos kkkkkkkkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros