Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

2 meses sem você

Além de ser a mais companheira, acompanhava todos os lançamentos de jogos comigo... Que saudades

2 meses sem você
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/03 03:30
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • e eu que to a 1 ano sem ver o leoparlas

inclusive acho q cansei de wow, vou desinstalar e começar a jogar final fantasy xvi

iria continuar jogando por vc leoparlas, mas infelizmente a qualidade desse jogo caiu muito, espero que um dia possamos nos reencontrar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • vejo que meu igual continua sofrendo por essa garota.. tudo bem então, se me der 100 almas te dou ela de volta 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Krlh ta parecendo a EA mane
    6 anos atrás

Por: Lolicon raiz comedor de lolis
    Se eu te dar 1000 almas vc me arranja uma loli q vai me amar a vida inteira
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    1001 almas e a loli é sua, tudo depende de vc para fecharmos o contrato. 
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Feck , tô quase que baixando Roblox pra gente jogar junto e tentar te fazer esquecer ela

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Skrapth da Máfia ︻â...
  • Skrapth da Máfia ︻�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • estamos com você amigo... estamos com você

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Estou com sono, e maratonando meu cérebro n consegue pensar mais nenhuma ironia ou mitada, vai ter q esperar amanhã as 1:23 da tarde..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Uma pena que as coisas tenham tomado esse rumo...ainda tenho esperanças de que vocês dois irão se encontrar novamente no futuro, quem sabe continuar sendo grandes amigos mesmo dps de tudo isso...fé irmão, tenha fé...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Tô ficando sem esperanças, Nico. A cada sonho/pesadelo com ela, parecem que as coisas já não tem mais volta...
    6 anos atrás

• ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Tô há mais de um ano sem a minha, no seu caso ela só sumiu? Do nada, cara?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Lamento. Não, ela sumiu do nada! Terminou comigo (ao que tudo indicava temporariamente). 
    6 anos atrás

Por: ⛩️𝕭4̸𝖐4̸⛩️
    Entendo, complicado
    6 anos atrás

• ■ Só Quadrados ■
  • ■ Só Quadrados ■
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • ■■ ■■■■ ■■■ ■■■■■■■. 

■ ■ ■ ■ ■ ■

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Brasencorsair
  • Brasencorsair
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • É nois mano a minha se mudo pra Itália 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • O q tá acontecendo quem é ela alguém me explica eu sei oq tá acontecendo mas força man.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lolicon raiz comedor d...
  • Lolicon raiz comedor d...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Cara se acostumar pq é sempre assim já saiba q vai ficar sozinho a vida inteira q nem eu☹️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Está até parecendo que ela morreu, ela está viva? É difícil achar uma parceira ideal e quando a gente pensa que encontrou vê que tem coisa que está faltando itens da lista de ideal, você nunca vai se esquecer dela, mas se ela está viva e te ignorando e já faz 2 meses e você viu que ela não irá querer volta daqui a pouco vai estar 3 anos e você ainda assim, então seria melhor você procurar uma mina que mora perto de você e começar amizades e depois até involuir, ninguém é perfeito mas se você tentar se forte vai conseguir encontrar outra mina mesmo sentido falta dela, a vida passa rápido e quando você percebe passou mais 3 anos procrastinando e vegetando de tanto só pensa nela e mulheres conseguem achar outro homem muito rápido mesmo depois delas falar aquelas falas todas bonitas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ɛυɗσʀα
  • Ɛυɗσʀα
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Não te conheço, mas espero que você fique bem apesar de tudo isso. Se precisar conversar, estamos aí.
    Força!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Grato pelo comentário! Fique à vontade também se precisar conversar, só não garanto ser um bom conselheiro agora :/
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026