Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual o Melhor Vilão?

Na Minha Opnião, o melhor que ja vi até hoje é esse deus da imagem, o bixo é carismatico, OP pkralho, muito inteligente, o cara é brabo demais, até hj n vi um que cheguei a gostar igual a ele, e pra vc qual é?

https://youtu.be/d5-pDrJXtCg
    Um ASMV DO Aizen fd d+

Qual o Melhor Vilão?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/03 00:28
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • não sei se ele pode ser considerado como vilão mas o helbram 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Acho que não mano,era controle mental  Hendricksen/demônio cinza/zeldris sim
    6 anos atrás

Por: Lucas leonardo
    falo de antes da primeira morte dele quando ele fala que viu cada amigo dele perdendo as asas um atras do outro 
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Bolsonaro ,sem dúvidas 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

eu concordo em partes com esse aq
    6 anos atrás

Falo do negacionismo e o fato dos desvios camuflados de dinheiro público  E englobo bolsonaro não só com o Jair,e sim a família inteira,até a filha de 10 anos dele deve desviar os lápis de cor dos coleguinhas na escola kkk
    6 anos atrás

kkkkkkk ela querendo roubar ate o meu emprego!?
    6 anos atrás

Já era fi,ela não precisa nem estudar,já tem a vaga garantida em algum cargo de alta patente com 16 anos  A família corrupta bolsonaro é assim,fortalecendo as crias,e que se foda o povo que trabalha duro pra ter emprego de forma digna
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • melhor vilão de animes? sei não...talvez o ainz ooal gown de overlord, o protagonista mesmo,  na 3 temp ele parecia um vilão

mas de um modo geral nas obras de ficção, o vilão mais foda que já vi foi o Guldan do WoW:  https://wowpedia.fandom.com/wiki/Gul%27dan

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Matsumo airli
  • Matsumo airli
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Aizen é foda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Dio brandino de jojo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pervertido *_*
    MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA
    6 anos atrás

• fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Com certeza o melhor vilao dos animes seria o Charlotte Katakuri de One Piece: Arco Whole Cake

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: PauloNoPico
    random
    6 anos atrás

que eo vilão de la eo tech aquele vagaba ele acha que eu esqueci que foi culpa dele que o ice morreu 
    6 anos atrás

• 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄ð�...
  • 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Broly rabudo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mikey Love Anão Gay
  • Mikey Love Anão Gay
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Melhor vilão não seria aquele cara que transformou a garota em cachorro?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • kira de jojo, mas ele poderia pegar minhas maos q eu agradeceria 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    A não eu tenho que fazer isso 
    6 anos atrás

Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite,
    6 anos atrás

Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, não
    6 anos atrás

geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up.  
    6 anos atrás

Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite.  
    6 anos atrás

É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade.Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.”
    6 anos atrás

Por: 🥝 K I W I 🥝
    VEY HEKSGSKSGSKSHS ACHEI Q ERA TEXTAO FALANDO QUE OUTRO VILAO ERA MELHOR KKKK FIQUEI IN SHOK
    6 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Meu pau na tua mão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • PauloNoPico
  • PauloNoPico
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • doflamingo one piecw

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pervertido  *_*
  • Pervertido *_*
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • O maior vilão que eu conheço e o cara que inventou as roupas

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Caralho muleque é evoluído toma meu like 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Kira yosikage e hisoka sei lá esses personagens pescotapa são muito carismático 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Aizen tmb, curto pra caralho o Madara e o Barba Negra (Sim, eu gosto do Teach kkk [Mas não gosto do q ele fez]), mas pra mim oq o Aizen fez é absurdo, enganar a Soul Society inteira e um cara de mais de 1000 anos é coisa do caralho... Apelação pro Aizen é oq n falta, imortalidade e Hougyoko, surrou geral e nem chegou a usar a Bankai dele!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O eu também gosto do barba Negra aquele discurso que ele deu antes do arco as ilhas das nuvens foi mó daora depois daquilo eu não consegui odiar o personagem 
    6 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Amém, Achei que ninguém ia falar Madara sksks
    6 anos atrás

Por: Ichigo™
    Aizen Transcendeu já kkk
    6 anos atrás

• Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • O Banco de praça

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zyffe
  • Zyffe
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pra mim o melhor vilão dos animes vai ser sempre o Meruem de Hunter x Hunter

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas