Tioninja A mina da esquerda tem um pescoço mo estranho... parace uma girafa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: CrSão a msm pessoa se vc ver o da direita também tem um pescoção, só que a camisa tá cobrindo um parte. 6 anos atrás
Vergil Sparda Tão deixando a gente sonhar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Dio(Aquele que curte u... Isso vai dar B.O 😂😂😂😂 Ou não né quem sabe ¯\_(ツ)_/¯ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Brabo eu vou assistir com certeza 😎🎊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: LightstickEu já vi esse código mais nunca procurei, fala sobre oq? 6 anos atrásPor: TeclannnnnnnnnnFala sobre drogas 6 anos atrás
Eu vi no Insta que o melhor mangá hentai vai ter um anime... olha que coisa boa, dei uma pesquisada e no twitter também tem um post sobre isso. Não sei se é real, mas é bom informa.