Martielo Com toda certeza mato pela raiz não importa oq seja.afinal, sou um ser humano egoísta.. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MortemaxÉ o certo kk. 6 anos atrás
Dyrias Falan Escolheria um futuro que não há como algum mal me afetar 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MortemaxE se o mal afeta qualquer futuro? 6 anos atrásPor: Dyrias FalanTentaria convencer esse mal ou tomar alguma atitude para convence-lo 6 anos atrás
comedordelolis Depende Depende Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Sabo♡ Depende parça, depende.. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Lelouch vi Britannia Medo da consequência ,afinal de contas é melhor ser pobre fora da cadeia 😒 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MortemaxKkkkkkk n posso dúvidar kkk 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu pergunto pra vc pq vc é meu senpai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MortemaxTalvez eu n seja mais velho q vc kkkk 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoVc tem quantos novinho? 6 anos atrásPor: Mortemax19 e vc? 6 anos atrásPor: Rei da procrastinação13 6 anos atrás
Pãozinho Fico com medo da consequência Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MortemaxTou tentando alterar isso e vc deveria tbm. 6 anos atrásPor: PãozinhoTambém tô tentando 6 anos atrás
Se algo arrisca o progresso do seu futuro, vc mata pela raiz ou fica com medo da consequência?