-
- Frodo amenaga
-
Os protagonistas estão namorando na história (pelo menos até onde eu li)? Não! Aí alguém comentou sobre NTR, mas cara, eles não estão nem namorando, eles se gostam, mas não estão namorando. E pra trair, precisa estar namorando, certo?
Então aí vem duas coisas: se o secundário gostar mesmo da protagonista, beleza, ela vai recusar pq ela nem de longe tá apaixonada por ele e só pelo protagonista. O que eu fico puto e tô querendo dizer é que tem muita gente que usa o termo NTR avulso por aí e nem consegue entender o contexto. Se gostam? Sim. Estão namorando? NÃO! Então não seria NTR!
Deixo aqui minha insatisfação com aqueles que utilizam mal o termo. E aqui acima está uma imagem aleatória de uma loli levando no cuzinho. Pq no cuzinho é mais gostoso...
Tive que fazer assim pq a porra do tópico tava dando erro na hora de enviar, não tava indo.
Home
Topicos

Pra quem não sabe, NTR é Netorare, que se resume em histórias que envolvem traição. Entenderam bem? T-R-A-I-Ç-Ã-O. Ou seja, pra TRAIR, você teria que estar NAMORANDO ou CASADO. Certo? E o que acontece? Eu tava lendo um mangá normal, não era hentai não, era Sukinako Ga Megane Wo Wasureta, na gringa, aí chegou no capítulo 54, onde um secundário recebeu uma declaração de uma garota lá e ele disse que gostava de outra pessoa. Certo? Mas a questão é: pode ser a protagonista? Pode.