Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alquem ainda assiste essa porra? (The promised neverland)

Mano eu dropei dessa merda por que os cara FUDERAM completamente a historia do manga no manga els vão ate um parque de caça de criança esportiva e depois disso eles voltam pra base e apos um tempo aparece uns cara la pra matar eles mas eles consenguem matar eles, no manga eles chegam ficam um tempo e depois de um tempo aparece os cara e eles vazam depois disso e dropei desisti desse anime e vcs? Alguem ainda assiste essa porra?
    E sim eu li todo o manga

Alquem ainda assiste essa porra? (The promised neverland)
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/03 12:37
  • Publicado por:
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
Responder
  • Mateus_xl20
  • Mateus_xl20
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não se esqueça do fato de que a orelha da Emma se regenera DO NADA

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu nem comecei a assistir, a história n era do meu gosto e achei ruim desde o início, nem me esforcei pra ver

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasukeagiota
  • Sasukeagiota
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sim tô no arco da escola

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Precisa aprender a usar ( . ) e ( , ) amigo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lamar C. Taylor®
    Escrevi esse topico no fds mas é mesmo não tem uma vírgula nele 
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • dropei na metade da 2º temporada, depois que pularam mais de 100 capítulos do mangá. e olha que o próprio autor que tá fudendo o anime, porque é ele que tá no comando

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Chunchun
  • Chunchun
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu na real vi metade da primeira temp
    Daí eu vi uma cena do manga onde a emma manda a famosa"eu não quero matar os demônios" fiquei com tanta raiva dessa porra que eu dropei no meio da primeira temporada pq não aguentava mais olhar a cara da emma
    Eu real fiquei puto pra cacete 
    Mano os maluco cria vcs como gado, caça ESPORTIVA e vai saber se não usa os ossos como bijouterias sei lá 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tbm fiquei puto com a emma mas depois eu ate aceitei pq eles so comem humanos por que se eles não comerem eles se degeneram.
    6 anos atrás

• Eduardo shmutz
  • Eduardo shmutz
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Não, achei o anime uma merda, e eu recebi tanto yaoi de menina chata fujoshi, que eu desisti de yakusuo no neverland, de aot e jojo😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuratsu
  • Kuratsu
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Tbm dropei sapoha

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O final no anime foi horrível, do nada teve um time skip e simplesmente terminou com eles vivendo de boa como se nada nunca tivesse acontecido 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acabo o anime tipo final mesmo pq tipo no final do manga eles vão pro mundo dos humanos mas a emma não lembra de nada eu achei ess final ate que legal mas esse final do anime parece bem pior 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026