Silly. Eu n fiquei curioso, so cliquei pq tenho nada pra fazer mas ok Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Rindesculpa de curioso 6 anos atrás
Murilo estilosoヅ{Deu... Só queria dizer F O D A S E Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
[Maou] Mercy-sama nem li oq vc escreveu no texto (se é q escreveu) só vim aqui p falar q... esqueci oq eu ia falar ent fds Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Vinny ♤ Compreensível, tenha uma boa tarde. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Nicollauson Só aquela farmada de respostas do dia....mas o braço ficou foda :V Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Primeiro vc cria um tópico com um titulo sugestivo, e dps espera eles darem as caras.