Tem obra pra todo gosto , essas obras não estão mais erradas do que qualquer outra obra mais normal que tu conheça já que , loli , colegial , shotacon , furry ... É tudo errado . É desenho fictício e nada real. Se hentai fosse algo saudável , vc acha mesmo que teria pelo menos metade do público que tem hj ? Não teria , digo isso pq eu já vi site que só postava coisa normal e ele não tinha muito conteúdo e nem muito público , deve ter caído. Ad pessoas procuram coisas bizarras , coisas chocantes , coisas trsites , é normal do ser humano procurar sofrimento para ele mesmo ou para o outro , e sim , isso pode gerar prazer , eu mesmo adoro hentai de netorare pesado
Comentarios
“Amongus” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom se vc sente atração em ver um cara sendo corno Entt vc gostaria de ver sua mina sendo estrupada e vc sendo corno, hentai de Netorare e tudo igual só muda personagens
Pra mim netorare e meio de doente e se vc si colocar no lugar do cara que tá estrupando a mina vc é mais doente ainda pq vc sentiria prazer estrupando alguém
Eu não odeio só netorare eu odeio Gore, Scat, estrupo, insetos.
Vc gosta de matar pessoas por jogar GTA ? Calma porra , uma coisa é eu curti ver traição em hentai e estupro , outra coisa é eu gostar disso na vida real e querer que aconteça . Doente aqui é quem acha que isso é real , se trata aí cara
Esses caras querem que as pessoas só cortam o que eles curtem . Onde vc pensa que gosto de hentai é gosto real . Ignorância é isso aí viu
Cada dia que passa os adms estão sendo contaminados pelos ntrs, gores, estrupo, slk vou até fica sem entra no site por um tempo :-
Bom diakkkkkk