Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tristeza😢kkkk

Cada dia que passa os adms estão sendo contaminados pelos ntrs, gores, estrupo, slk vou até fica sem entra no site por um tempo :-

Bom diakkkkkk

Tristeza😢kkkk
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/03 07:37
  • Publicado por:
  • Subaru
  • Subaru
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • os adm sempre foi assim desde q cheguei aqui, só confio no liar ele é o menos suspeito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Subaru
    Vdd ele ainda tem salvação eu espero... Tomara que ele não vá para o caminho errado como o DarkSmit😢 
    6 anos atrás

• Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Por isso não assisto os hentais novos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jeff The Kīłłer
  • Jeff The Kīłłer
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Um dos gêneros que mais gosto é yandere,então se continuar postando obras assim,tô feliz 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tem obra pra todo gosto , essas obras não estão mais erradas do que qualquer outra obra mais normal que tu conheça já que , loli , colegial , shotacon , furry ... É tudo errado . É desenho fictício e nada real. Se hentai fosse algo saudável , vc acha mesmo que teria pelo menos metade do público que tem hj ? Não teria , digo isso pq eu já vi site que só postava coisa normal e ele não tinha muito conteúdo e nem muito público , deve ter caído. Ad pessoas procuram coisas bizarras , coisas chocantes , coisas trsites , é normal do ser humano procurar sofrimento para ele mesmo ou para o outro , e sim , isso pode gerar prazer , eu mesmo adoro hentai de netorare pesado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Saggi
    Amongus 😏
    6 anos atrás

“Amongus” kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom se vc sente atração em ver um cara sendo corno Entt vc gostaria de ver sua mina sendo estrupada e vc sendo corno, hentai de Netorare e tudo igual só muda personagens 
    6 anos atrás

Pra mim netorare e meio de doente e se vc si colocar no lugar do cara que tá estrupando a mina vc é mais doente ainda pq vc sentiria prazer estrupando alguém  Eu não odeio só netorare eu odeio Gore, Scat, estrupo, insetos. 
    6 anos atrás

Por: strouker
    Vc gosta de matar pessoas por jogar GTA ? Calma porra , uma coisa é eu curti ver traição em hentai e estupro , outra coisa é eu gostar disso na vida real e querer que aconteça . Doente aqui é quem acha que isso é real , se trata aí cara 
    6 anos atrás

Por: strouker
    Esses caras querem que as pessoas só cortam o que eles curtem . Onde vc pensa que gosto de hentai é gosto real . Ignorância é isso aí viu
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026