Cara vou ser Franco com vc estou me sentindo na mesma merda que vc ja vi tanto anime que perdi minha motivação lir tantos mangás que eu gosto que chega perdeu a graça sobre lights novel bem não e muito cmg prefiro ler em momentos só ou muito tédio mesmo não sei quais mangás vc viu mais espero que não sejam muito semelhante a os meus e a pior coisa e vc esperar lançar um capítulo novo e só vem um nessa droga os caras levam meses ou dias e só envia 1
Comentarios
Realmente, os que eu gosto são na maioria das vezes alguns que forma dropados ou que é lançado de tempo indeterminado que até já li a versão japonesa ou chinesa no tédio só pra ler mesmo
já Vir alguns dropados tbm ou com tempo Indeterminado que já lir algumas outras scans pegam e traduzam algumas mais e pura sorte isso, e vc fica tilt da vida e vai ler a versão original Japonesa ou chinesa e perde o foco no anime
Minha vida no mundo otakus vai acabar assim véi, tenho motivação pra ver anime mais não, mangá já li tudo que gosto, e as novels demora pra lançar, alguém recomenda umas paradas aí