Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me Recomenda Joguinhos!?

Ultimamente tenho andado meio desanimado com os jogos que eu passo o tempo (lol e genshin) e estava pensando em mudar um pouco... Conhecer novos estilos, procurar outros joguinhos para passar essa bem dita quarentena.

Vocês deste requintado recinto devem conhecer bons eroges presumo eu. Gostaria de recomendação (de preferência se for estilo novel -- de escolhas).

Comecei a jogar fate, queria algum conteúdo legal dele nesse sentido (inglês ou português).

Na foto: Mash e Jeane d'Arc

Me Recomenda Joguinhos!?
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/03 12:07
  • Publicado por:
  • SirWilly
  • SirWilly
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Valus
  • Valus
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu só jogava jogos atuais, me enjoei, aí baixei um emulador de super Nintendo, o ZSnes, estou zerando o Final Fantasy VI e Chrono Trigger agora, recomendo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: SirWilly
    Ambos são ótimos mesmo! Inclusive já joguei os dois hahaha, boné tempos. Valkyria Profile também era ótimo que saiu logo um tempo depois
    6 anos atrás

• Pão
  • Pão
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • De VN eu jogo Sono Hanabira, é yuri, então não sei se vai gostar, de jogo mobile eu gosto de jogos de ritmo, o que também não sei se você vai gosta, eu gosto de jogar BanG Dream, faz tempo que não tenho muito tempo para jogar jogos de computador que nem sei o que te recomendar... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series