Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hipe pro lolzinho mobile

To no hipe lek, eu nunca joguei o LoL original, mas quando eu tava entendiado no YouTube eu via umas gameplays aleatórias, e com o jogo chegando finalmente vou poder jogar com o meu champion favorito (sim, mesmo sem nunca ter jogado o jogo) Evelynn, parece muito satisfatório simplesmente explodir ADC lixeira, mas como eu to vindo do MLBB vo ficar bem perdido (uma das razões de eu gostas da Evelynn é pq eu sou main Natália, então tipo...)

Hipe pro lolzinho mobile
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/03 20:47
  • Publicado por:
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Vou fingi que vc nao disse que é main natalia mas entao o maior motivo de eu quere o lol mobile é o balanciamento:)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Flar♠️
    "Foi mal cara, não falo com farm"
    6 anos atrás

Por: Jeison
    Nani?!
    6 anos atrás

Seria pior se eu fosse main paquito não concorda?
    6 anos atrás

Por: Jeison
    Mas com paquito da pra dar skills e nao tem que espera 4 segundos de silenci pra usar isso ;-;
    6 anos atrás

Kskskskssksksksk
    6 anos atrás

• Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Caralho, existe gente que joga essa porcaria de LOL pirata? Tem vergonha não? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tava pensando se eu devia te responder... 1-eu não tenho e nunca tive um pc bom o suficiente 2-nao fale "é só trabalhar" prefiro priorizar meus estudos para o Enem do que comprar um pc
    6 anos atrás

3-nos estamos em um site de hentai tudo pirateado 4-sim, de fato o jogo é uma cópia, mas assim como o ff, eles servem para celulares mais fracos 5-se todo moba vc falar que copiou o lol (sendo o próprio lol uma cópia se eu não me engano) é foda né
    6 anos atrás

3-nos estamos em um site de hentai tudo pirateado 4-sim, de fato o jogo é uma cópia, mas assim como o ff, eles servem para celulares mais fracos 5-se todo moba vc falar que copiou o lol (sendo o próprio lol uma cópia se eu não me engano) é foda né
    6 anos atrás

Wtf, saiu dois iguais...
    6 anos atrás

• Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Pqp.......

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

...
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Já pegos as suas dicas com os monus Evelynn sempre verifique sua build porque a porra do jogo atualiza toda a semana sempre pegue a visão e faça seu papel de jungle se não você tomara várias denúncias e perdera a sua conta não corra atrás de kill igual a um retardado lembre-se do objetivo se o bot Estiver com muita pressão por favor ajude ele assim como o mid e top jungle inútil mantenha um Farm bom na partida e também faça o dragãooooooooooooooo faça o combo direitinho de Evelynn leia as suas habilidades para saber os seus efeitos e também faça uma runa decente e não pegue Farm de seus companheiros 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Relaxa man, se eu cair com vc na pt eu vou jogar direito
    6 anos atrás

Eu tava vendo que estavam fazendo Evelynn mid, mas prefiro a jungle
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series