Kkkkkk oq tinha de tão difícil aí?tipo lã eu tem Farm,madeira é fácil de conseguir,quartzo dropa muito,diorito é uma praga(ou é andesito ou aquele outro lá,não lembro qual è o meio marrom)e aquele tijolo de areia vermelha é fácil de craftar(e vc pode usar o /locate biome pra achar o bioma de mesa)
Comentarios
ata, mas eu mudei de madeira duas vezes, ja que aonde eu nasci os biomas de madeira não era o que eu queria. eu mudei varias coisas ao decorrer do tempo, eu n peguei qualquer madeira ou pedra e taquei um fodase.
alem de eu ter que deixar plano o lugar que eu queria a casa
Cara sobre mudar a madeira vc podia muito bem ter já planejado que madeira usar ou seja burrice sua,já sobre planar o terreno é realmente demorado mas nem tanto a ponto de vc demorar 2 semanas
ok agora mame meu pau porque ele fica ereto com pessoas que quer lacrar na net, mame o pau !!! mame !!! aaaah só a cabecinha okey
O cara não consegue manter uma conversa legal,por isso eu não gosto de tentar discutir com o pessoal,vira homem e tenta ver a diferença de uma discussão saudável sobre Mine e lacração
mano caguei kkk pra que discutir em net ? "discussão saúdavel" que boveira mano, tu fala pra virar homem e ver diferença de blabla, o que difere um homem de uma criança é um significado de uma palavra ? kkkkkkkkkkkkk
tem até militante até aqui e não sabia kkkkkkkkkkkkk
Sim os dois são homo sapiens
Aliás quando eu disse sobre ser homem é sobre ter vergonha na cara e saber que eu tô tentando conversar e conversar c uma discussão saudável
essa pouha demorou 30 minutos, eu vi um tutorial no ytb e fiz, não é grandes coisa, mas queria compartilhar. esse foi um teste no mundo criativo, eu fiz no modo sobrivivencia e demorou 2 semanas pra fazer, já que tinha coisas que era dificil achar