Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha construção no miniscrafts

essa pouha demorou 30 minutos, eu vi um tutorial no ytb e fiz, não é grandes coisa, mas queria compartilhar. esse foi um teste no mundo criativo, eu fiz no modo sobrivivencia e demorou 2 semanas pra fazer, já que tinha coisas que era dificil achar

Minha construção no miniscrafts
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/10 20:49
  • Publicado por:
  • petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
Responder
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Muito boa😎👌👌

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: petter
    vlw gostosa
    6 anos atrás

Por: Malaquias
    De nada siririqueira
    6 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Link do seu canal ?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não tenho kkk
    6 anos atrás

• Skull Kid
  • Skull Kid
  • icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Ficou top 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vlw gata
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Kkkkkk oq tinha de tão difícil aí?tipo lã eu tem Farm,madeira é fácil de conseguir,quartzo dropa muito,diorito é uma praga(ou é andesito ou aquele outro lá,não lembro qual è o meio marrom)e aquele tijolo de areia vermelha é fácil de craftar(e vc pode usar o /locate biome pra achar o bioma de mesa)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
    Comentarios

ata, mas eu mudei de madeira duas vezes, ja que aonde eu nasci os biomas de madeira não era o que eu queria. eu mudei varias coisas ao decorrer do tempo, eu n peguei qualquer madeira ou pedra e taquei um fodase.
    6 anos atrás

alem de eu ter que deixar plano o lugar que eu queria a casa
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    usou o criativo
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Cara sobre mudar a madeira vc podia muito bem ter já planejado que madeira usar ou seja burrice sua,já sobre planar o terreno é realmente demorado mas nem tanto a ponto de vc demorar 2 semanas
    6 anos atrás

ok agora mame meu pau porque ele fica ereto com pessoas que quer lacrar na net, mame o pau !!! mame !!! aaaah só a cabecinha okey
    6 anos atrás

O cara não consegue manter uma conversa legal,por isso eu não gosto de tentar discutir com o pessoal,vira homem e tenta ver a diferença de uma discussão saudável sobre Mine e lacração
    6 anos atrás

mano caguei kkk pra que discutir em net ? "discussão saúdavel" que boveira mano, tu fala pra virar homem e ver diferença de blabla, o que difere um homem de uma criança é um significado de uma palavra ? kkkkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

tem até militante até aqui e não sabia kkkkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

Sim os dois são homo sapiens 
    6 anos atrás

Aliás quando eu disse sobre ser homem é sobre ter vergonha na cara e saber que eu tô tentando conversar e conversar c uma discussão saudável
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • foda menor, eu nao sei nem fazer um cubo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Sensacional 😊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Beijamin Oliveira Rodr...
  • Beijamin Oliveira Rodr...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Carai mano, eu não teria paciência pra fazer no sobrevivência, eu desisto de um mundo em uma semana se to sozinho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkk entendo, nesse mundo em que eu fiz essa casa no survival eu zerei o mine, tipo... eu criei uma meta pra mim antes de criar o mundo survival, que era ter uma casa bem dahora e zerar, ja que eu nunca tinha zerado
    6 anos atrás

Por: Beijamin Oliveira Rodrigues
    Eu joho durante uns cinco anos mas nunca zerei no sobrevivência kkkk
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Brabo hehe

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Arthu
  • Arthu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Parabéns amigo, trabalho foda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Faço melhor no survival 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

faz e manda print
    6 anos atrás

Por: Name
    Por quanto tempo ce Quenta espera?porque,tô com um celular meio bosta que trava até com among us aí fica foda de joga minecraft
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026