Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Natalia,wawam,esmeralda,Benedita,broody...etc

O heros de quem da a bunda! O silenci desse jogo nao faz sentido, eu tava de kadita e lancei a 2 no chao(ja tinha até terminado a animaçao) a nat me da silence que minha 2 sumiu e nao consegui da f por causa dos 3 hit da passiva!🤬😡👹👿🔪

Natalia,wawam,esmeralda,Benedita,broody...etc
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/03 02:49
  • Publicado por:
  • Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
Responder
  • Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • É foda....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jeison
    O silenci nao deviria cancela skills que estao em carregamento( tipo a ult da kadita) ;-;
    6 anos atrás

Por: Anger/Rage
    É como eu digo, os jogos nunca querem que vc vença só querer ver você sofrer.
    6 anos atrás

• Porra caralho, o súdi...
  • Porra caralho, o súdi...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkkk entendo isso muito beem, por isso parei de jogar, se loco, perde até a graça. Antes era mais daora jogar. Eu jogava de belerick mid vey, sdds.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Queria que o meu terizla ganhase um buff e nao esse nerf desgraçado(so queria que na 3 marretada ele ficasse imuni a cc) ;-;
    6 anos atrás

Por: Porra caralho, o súdito de Micael
    Kkkkkk ele foi nerfado de novo? Lembro que estavam nerfando Ling até n querer mais
    6 anos atrás

Principalmente o black Dragon 
    6 anos atrás

• Akira
  • Akira
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Tu é main baiacu??? (Kadita, sou main kskdkkksksksks mas parei de jogar)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkkkk baiacu foi foda kkk, mas é bizarro, a aurora pegar o posto de Aquarius e o lance o de peixes... ideia que leva a outra kkk
    6 anos atrás

Por: Akira
    Mano aurora aquário é até compreensível, mas Lancelot peixes???? Sem sentido nenhum cara, tem um peixe no jogo (kadita) e eles deixam o cargo pro traveco 
    6 anos atrás

Éeeeehhh então, se loco, os cara brisaram para caralho. E a Kadita só tem duas skin se fude. (Pelo menos tinha só 2 antes de eu parar) 
    6 anos atrás

Sim só duas, ia lançar uma elite dela em novembro do ano passado, mas cancelaram e lançaram a especial do Johnson no boa sorte, no lugar dela
    6 anos atrás

Pqp kkkkkkk. Mas Uber é mais daora mesmo, merece bastante skin kkkkk. Mas é uma puta injustiça com a Kadita. Eu tive que comprar o chroma para diferenciar das outras kaditas kkkk
    6 anos atrás

Mano lembra qnd lançou a Chroma da kadita pra comprar? Skkdkdb toda bugada, moonton tinha lançado por engano, aí dps removeu e devolveu os Dimas pra quem comprou aconteceu a msm coisa com a especial do hanzo
    6 anos atrás

Fiquei esbanjando minha carta teste da skin pros meus amigos KKKKKKKKKKKK skin q n tinha no jogo
    6 anos atrás

Kkkkkkkkkkkk porra
    6 anos atrás

• Pandinha
  • Pandinha
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Está previsto para lançarem o servidor americano de League Of Legends Wild Rift dia 29 desse mês. Se der tudo certo vou migrar pra lá slk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas