Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Caso bipolar

Eu sinto que poderia estar fazendo alguma coisa de útil aqui, só não sei o que!

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/03 04:15
  • Publicado por:
  • Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Talvez se tornar um tradutor/editor e ajudar no lançe do conteúdo pro site...nah, muita responsabilidade ;)

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Anger/Rage
    Não nem fodendo.
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • A verdade é que tu ta com fogo no cu, vira essa bunda pra ca que eu apago, vai ser com uma espuma mais espessa que o normal ok? 
    Kkkk
    Tu só deve estar entediado, quando eu fico (beeeem raramente pq agora to aprendendo técnicas pra desenhar uns hentais, então não tem tedio kkk) mas eu sempre ia ler por exemplo algum manhwa, que pra mim é muita chatisse, é sempre dramático demais, e a maioria tem censura, ou seja, não da pra bater uma pra manhwa ksksksksks

Se quiser assiste https://www.superhentais.com/hentai-anime/star-jewel, é bom, tem uma história brisada mas é bom. E como tem 44 min o único ep (fora o especial), você talvez nem se masturbe kkkk

Eu acabei de ver, bati 6 pro ep e 2 pro especial, 1:20 de hentai aproximadamente kskkssk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pior que eu sofro de insônia e postar merda aqui é bem melhor do que ficar olhando pro teto, infelizmente meu fone se ouvido estrago então não posso ouvir música
    6 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Upa imagens ja da uma ajuda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nem fudendo
    6 anos atrás

• Galocego,senpai
  • Galocego,senpai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Se acalme meu caro, Nego Ney pode te ajudar, porém vc terá que jurar honra para ele.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foi mal cara minha alma já é de outra entidade
    6 anos atrás

Por: Galocego,senpai
    Meu caro está guerra já foi vencida...
    6 anos atrás

Eu queria tá brincando mas eu não tô
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu todas as madrugadas solitárias no sh :

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não sei pq eu sempre volto pra essa porra de site! Tipo EU NEM USO ESSE LUGAR PRA ME MASTURBAR TLG?!
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    vai ver e pq a comunidade aqui e dahora e vc ama a gnt dai n consegue sair ♥
    6 anos atrás

Não, na real eu DETESTO VCS, eu acho que o dono do site fez acordo com asmodeus "Veio uma vez, vem sempre"
    6 anos atrás

Você pode falar que detesta ou oq quiser, mas no fundo todos nos sabemos q vc nos ama, Látom.
    6 anos atrás

Amar é uma palavra forte, eu diria "falta do que fazer já que tô com insônia, vou postar tópico bosta".
    6 anos atrás

pq vc e tao cruel com a gente cara? (carinha triste)
    6 anos atrás

EU SOU CRUEL! Na real meus amigos me definem assim "Você é um tremendo de um filho da puta" 
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026