-
- ♛Moonlight - Íncubo...
-
Eu nem sei o que é ser Emo, eu sei que meu cabelo alguns dizem ser cabelo de emo. Pra mim tanto faz kkkk
Essa historia ai, me lembrou que como eu sempre tive cabelo "grande" eu sempre fui o garoto fofinho na escola, tanto que em todos os anos eu acabava sendo chamado por algumas garotas mais velhas (sempre as do ultimo ano na escola, do 1 a 5 série, ai depois de 6 à 9 série e depois do 1 ao 3 ano do médio. Erma sempre garotas do 5, 9 ou 3).
Elas me procuravam pra mim deitar no colo delas e elas fazerem carinho, ou as vezes faziam perguntas mais pessoais e até taradas. Minha inocência sofria um pouco ksksks
Elas sempreme procuravam no intervalo ou iam me buscar na sala, tinha até vezes que elas fugiam da sala delas pra me procurar. Ou quando eu tinha aula vaga pq algum professor faltava, elas me falavam pra ir na sala delas, que os professores não iam brigar e talz kkkk
Eu ia, e como eu sempre fui tímido eu chegava e ficava sorrindo atoa e todo corado ksksk
Home
Topicos

Eu acho que dá certo, deu comigo a minha amiga de infância bonita que gosta de mim eu nunca demonstrei gostar dela só chamava ela pra vim na minha casa e ela deitava no meu ombro, no mesmo travesseiro que eu e tal( por algum motivo só percebi a 1 ano o quanto ela é bonita e eu conheço ela desde os meus 7 anos e eu tenho basicamente 14) eu já fiz
umas outras garotas não muito bonita nem muito feia gostarem de mim sendo desse mesmo jeito e eu não sou bonito mas não sou feio.