Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual sua opinião sobre ser emo?(Murilo_estiloso)

Eu acho que dá certo, deu comigo a minha amiga de infância bonita que gosta de mim eu nunca demonstrei gostar dela só chamava ela pra vim na minha casa e ela deitava no meu ombro, no mesmo travesseiro que eu e tal( por algum motivo só percebi a 1 ano o quanto ela é bonita e eu conheço ela desde os meus 7 anos e eu tenho basicamente 14) eu já fiz
    umas outras garotas não muito bonita nem muito feia gostarem de mim sendo desse mesmo jeito e eu não sou bonito mas não sou feio.

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/03 02:23
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu nem sei o que é ser Emo, eu sei que meu cabelo alguns dizem ser cabelo de emo. Pra mim tanto faz kkkk

Essa historia ai, me lembrou que como eu sempre tive cabelo "grande" eu sempre fui o garoto fofinho na escola, tanto que em todos os anos eu acabava sendo chamado por algumas garotas mais velhas (sempre as do ultimo ano na escola, do 1 a 5 série,  ai depois de 6 à 9 série e depois do 1 ao 3 ano do médio. Erma sempre garotas do 5, 9 ou 3).
    Elas me procuravam pra mim deitar no colo delas e elas fazerem carinho, ou as vezes faziam perguntas mais pessoais e até taradas. Minha inocência sofria um pouco ksksks
    Elas sempreme procuravam no intervalo ou iam me buscar na sala, tinha até vezes que elas fugiam da sala delas pra me procurar. Ou quando eu tinha aula vaga pq algum professor faltava, elas me falavam pra ir na sala delas, que os professores não iam brigar e talz kkkk
    Eu ia, e como eu sempre fui tímido eu chegava e ficava sorrindo atoa e todo corado ksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Ta poha, não sei se é pq eu to no celular,  mas ficou bem grande ksksms
    6 anos atrás

Por: Murilo estilosoヅ{Deus do Estilo}-(Anti-NTR)/Caçador de ADM.
    Oh legal vc deve ser muito fofo que nem eu ou as mina gosta de shotacon e de garotos mais novos
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • emo é coisa de gay, Látom 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nego do borel
  • Nego do borel
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sobre ser emo n sei t dizer, nunca me interessei e nunca conheci alguem assim.
    Mas esse baguiu da tua amiga rolo cmg uns anos, conhecia a mina a mó cota e eramos muito amigos, até bem próximos. Ai um dia do nada eu percebi q eu gostava muito dela, mas era tarde meu guerrero, ela tava namorando, e mais tarde ela começou a namorar outra mina, e hj é uma amizade distante.

Dica: Fala pra mina cacete fds, o macimo q tu pode levar é um fora, e isso no seu caso parece meio dificil de acontecer 👍👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Murilo estilosoヅ{Deus do Estilo}-(Anti-NTR)/Caçador de ADM.
    Ela ainda gosta de mim, ela nunca recusou vim na minha casa e entre várias coisas
    6 anos atrás

Por: Nego do borel
    Vai fundo mlk, d maneira n pervertida, tirs a mão do pau clr
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu acho que não depende tanto assim da boniteza (pelo menos não muito) e sim do charme...mesmo se o cara for feio, ele sabendo conversar, trocar uma idéia cabeça ou não, sendo fofo ou não durante a conversa, fazer a pessoa se sentir mais confortável com ele acho que já deve ajudar um pouquinho nesse lançe da afinidade...pelo menos pelo o pouquinho que eu sei no assunto...

Mas agora voltando a pergunta do tópico, normal, acho que deve ser uma fase meio sombria (ou Não) em que a pessoa passa durante a sua vida, nada contra os emos é claro, só estou expondo a minha opinião :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas