Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Chorar pra que

Mas se pá quando eu chorar, ela não vai lembrar, não vai (vai sim?)
    Ai que eu vou ter que lembrar, dos nossos momentos juntos, e quantas vezes já me fez chorar

CHORAR PRA QUE SE HOJE O MUNDO TÁ UMA MERDA, E EU TO NA MESMA
    UM MENININHO RETARDADO QUE VIVE DE LAMENTAÇÕES
    SÓ QUE HOJE TEM O SUPER HENTAIS PRA RECLAMAR
    CHEI DE FRUSTADO NEGUIN
    ACHA QUE PODE SER NORMIE
    FOI MAL AI SE NÃO GOSTA DE MIM
    UM MENININHO TILTADO E TRISTE QUE DISCUTE COM TODOS 😡

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/03 01:37
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Chorar pra quê? Homem chorando na frente dos outros é feio. (Se for pra chorar que seja sozinho nas sombras ou na chuva, assim ninguém vai poder ver as lágrimas, como as de uma criança faminta numa nevasca chamando por uma mãe já morta ou por uma linda amanhã que ela nunca verá.)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Seu jeito especifico me faz crer que você é um bom contador de histórias. Já pensou em ser um funkeiro? 
    6 anos atrás

Por: Usuário anônimo deste site
    Poético
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • gente eu ouvi umas pessoas falando que eu tenho depressao eue nao t3mho depressor ta bom mas tb nao tenho nada contra quem tem depressor acho muito fofinho muito descolado e muito chique quem tem depressao mas por enquanto nao tenho ta gente eu posso ter daqui pra frente porque eu acho descolado mas por enquanto nao tenho beijos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sei que te incomodo, mas pra que chorar se meu tênis encaixa perfeitamente na minha bola? sempre tive vontade de sair da depressão pra poder correr pelo universo atrás de novas bolas pra chutar e calçar 
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Hmmm minhas bolas n são douradas senhor, desculpe incomodar são verdes...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Pelo menos o site nunca irá nos abandonar e nos decepcionar como algumas pessoas conseguem fazer...e também a nossa mão direita é claro (ou esquerda para os canhotos) 😞👊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Realmente, todo mundo aqui tá numa merda diferente. Apesar que já me decepcionei com alguns comentários daqui... T_T
    6 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu li como se fosse uma música

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Essa é a intenção 
    6 anos atrás

• Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Chorar pra quê? Homem chorando na frente dos outros é feio. (Se for pra chorar que seja sozinho nas sombras ou na chuva, assim ninguém vai poder ver as lágrimas, como as de uma criança faminta numa nevasca chamando por uma mãe já morta ou por uma linda amanhã que ela nunca verá.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series