Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tem outros Artistas de Nudes e Hentais e gente que gosta de ser modelo pra arte por aqui? Bora se conhecer.

E aí. Sou relativamente novo aqui. Criei a conta pq acho um bom site pra postar minhas artes de nudes das minhas amigas e de fanart hentais que eu faço...mas será que tem mais gente que desenha isso? E quando a modelos, tem algumas moças querendo virar arte? ^_^ Bora interagir. ------- arte minha antiga do Rock Lee pra estampar kkkk

Tem outros Artistas de Nudes e Hentais e gente que gosta de ser modelo pra arte por aqui? Bora se conhecer.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/10 15:46
  • Publicado por:
  • GS
  • GS
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Posta os nuds da suas amigas ,fazendo essa gentileza amigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GS
    Não posso. Eu só tenho permissão de partilhar as artes, que é diferente.  Os nudes são confidenciais, e quando é de garotas que não sou amigo mas que pedem arte, eu apago o nude logo depois de finalizar KKKKKK 
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Isso realmente me deixa frustrado 😒😒
    6 anos atrás

Kkkkkk tem que respeitar as modelos. Tão confiando suas imagens. Vazar seria babaquice 😂
    6 anos atrás

• aaaaaa me fudi adm corno
  • aaaaaa me fudi adm corno
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • ok               

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

😄 vc é artista também Madu? 
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Bem vindo amigo :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E aep 😄✌️
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • muito Legal, queria ser desenhista pra vê um monte de nuds

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk acho que não é bem esse o princípio, já que vc pode ver muito nude sem precisar desenhar. 😂 Eu comecei a desenhar nudes e Hentais por causa da minha amiga/professora/modelo. Aí outras pediram seus retratos. É bacana.
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    sortudo, conseguiu até vê o nuds da amiga/professora/modelo
    6 anos atrás

Era minha melhor amiga. Normal. Ela me ensinou a desenhar usando ela mesma de referência kkkkk Hoje não conversamos mais, ela tem família agora 😂 
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Bem vindo a tropa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • acho q postar coisa relasionado a amigo ou coisas de "posse"  sua tipo seus nud ou de amigas esposa namorada fai contra as regra mes passado eu tinha dado like numa foto de uma garota q parecia ser menor de idade so de roupa intima e outro nud da dona da conta dei like pra saber se ia ser banido e realmente n tava mais no meus favoritos achei foi bom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A postagem é sobre uma menor de idade? Kkkkk óbvio que iria cair ou ela mesma iria apagar. E eu não compartilho fotos das minhas amigas, compartilho ilustrações. Mas já vi muita gente postando foto própria, pq não está fora da regra.
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    no caso ela violou a regra 2 e 4 ja que a do nud dela dizia "estou fogosa hj"
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    nem vi nenhum nuds das minas aq, vcs tão por dentro de muita coisa
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas