-
- Night {Gay da Noite}
-
Eu adoro tratar todos mal🥰😍, mas por que eu não tenho amigos pra marcar rolê???😭👁️🔍 Hellooo???não preciso desse mar de cobras!!!🐍🐍, com elas eu faço minhas roupas e arraso no look💄✨🔥, pras falseane é bye mesmo querida, fazer o que se sou assim... debochada rsrs🤭😉 😘🥇☕vai café?
Home
Topicos

Olha Sinceramente, eu só n dropei essa 4 temporada pq tem o levi no anime, até parado o bixo é dhr kkk, ta extremamente entediante, pra mim que ja vi quase 500 animes é td muito previsivel,pq os japones de criar cliche encima de um cliche encima de outro cliche . . .
Se vc viu poucos animes tu n entende oq é isso, essa temporada tão explicando zilhões de coisas que sinceramente to nem ai, quero ver o plot principal do Eren tacando o fds em geral, eu sei q tao preparando o terreno pra qnd rolar, mas krl tem hrs que me da um desanimo pra ver, ai aparece o levi e volta a vontade, ele ta carregando essa 4 temporada nmrl, por mais que dizem q o EREN fica dhr, n sei se duro até la viu, uma baita decepção essa 4 temporada sinceramente, se levi morrer, ou n poder lutar mais eu cm ctz dropo na hora..
OBS: Fanboys da obra n se doa, curto a obra em geral nas essa 4 ta chata pkralho..