Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se For Fanboy de Shingeki no Kyojin nen abra, falando a realidade que ta a 4 temporada.

Olha Sinceramente, eu só n dropei essa 4 temporada pq tem o levi no anime, até parado o bixo é dhr kkk, ta extremamente entediante, pra mim que ja vi quase 500 animes é td muito previsivel,pq os japones de criar cliche encima de um cliche encima de outro cliche . . .
    Se vc viu poucos animes tu n entende oq é isso, essa temporada tão explicando zilhões de coisas que sinceramente to nem ai, quero ver o plot principal do Eren tacando o fds em geral, eu sei q tao preparando o terreno pra qnd rolar, mas krl tem hrs que me da um desanimo pra ver, ai aparece o levi e volta a vontade, ele ta carregando essa 4 temporada nmrl, por mais que dizem q o EREN fica dhr, n sei se duro até la viu, uma baita decepção essa 4 temporada sinceramente, se levi morrer, ou n poder lutar mais eu cm ctz dropo na hora..

OBS: Fanboys da obra n se doa, curto a obra em geral nas essa 4 ta chata pkralho..

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/03 23:16
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu adoro tratar todos mal🥰😍, mas por que eu não tenho amigos pra marcar rolê???😭👁️🔍 Hellooo???não preciso desse mar de cobras!!!🐍🐍, com elas eu faço minhas roupas e arraso no look💄✨🔥, pras falseane é bye mesmo querida, fazer o que se sou assim... debochada rsrs🤭😉 😘🥇☕vai café?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Esquece o que eu falei 

F  D S

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Então dropa logo Levi vai ficar todo fudido ele quase morre ele perde alguns dedo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Aff , ja bateu a bad kkk
    6 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu tô amando a quarta temporada simplesmente pq finalmente sairam da defensiva a capa e o treilar tinha me deixado animado pakas a unica coisa q eu nunca iria imaginar era q ia ter q rolar um segundo golpe de estado pq os militar ta com pena dos inocentes
    Eu tô curtindo ver a vingança e tbm ver o Eren fdp parar de chorar
    Mas eu sou um doente q adora ver massacres de vingaça então é mais por esse fato kkkk

Mas de certa forma eu concordo com parte disso pq o ep de hj se vc viu kkkkj foi chato pakas, maioria dos flash backs eu julgo como chatos o inicio mostrando o ponto de vista dos guri de marley chato
    As temp anteriores a 3 era pouco papo e mais nuca de titã voando kkkkk

A quantidade de vírgulas q eu usei é a porcentagem de chance de matarem o levi kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: SuperShock
    Kkkkkkkk pra vc na altura do campeonato que tá no manga na minha opção Levi tá fazendo é hora extra de hora extra já era pra ter rodado faz tempo.
    6 anos atrás

• SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • pior que é tudo isso que vc falou msm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu quero q o levi c foda isso q eu quero pqp td hora esse cara chega e acaba a briga o gás dele nunca acabou esse maluco é um pilantra ele quase morre mas mesmo assim td fodido parece q tá td bem esse cara pra mim tá fazendo hora extra isayama só n mato ainda pq ia tomar hate pra krlh dos fãs (N SOU FANBOY É SÓ MINHA OPINIÃO)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Futanari Slayer
    Eu li os 2 últimos cap e tals pra min levi devia ter ido de base ja o Reiner sobreviveu a Mikasa e levi, doido ia se matar mas do nd um mlk bate na parede e faz parar Eu queria um final estilo code gears mas acho q n vai rolar
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026