Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

vai toma no cuuuu (estou repleto de ódio)

acabei de ler os últimos novos doujins postados aqui no site e mano... o muleke tinha duas irmã gostosa e perdeu as duas pro melhor amigo (amigo né?.. amigo...) e ele ficava desconfiado e sentia q tinha alguma coisa rolando mas não fazia nada

que virgem filho da puta, fiquei puto mas ele tem mais é que se foder mesmo invés de passar a rola nas duas irmã fica agindo igual um virgem por isso que termina sozinho e merecia ter sido amarrado e ver as irmã dele sendo fudida e gemendo na frente dele ao vivo pra sofrer mais.

enfim, meu desabafo. Látom.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/03 20:35
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Alguem posta uma imagem fofinha para me deixar feliz? :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eriky Roberto
  • Eriky Roberto
  • icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Não entendi não meu caro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    Não entenda amigo, não entenda...
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • K                 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tomanocu mlk fdp de merda (o do hentai k)
    6 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Quando eu vi aquela porra, eu nem li.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu vi pq no primeiro tinha tag incesto achei q o amigo ia ficar so na vontade e o irmao ia comer as duas e o resto ia ser a vida delas c o irmao, daí fui pulando e olhando so as tag e nada de incesto, oq significa q ele perdeu as duas pro amigo
    6 anos atrás

• Eriky Roberto
  • Eriky Roberto
  • icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Acho Que sei qual é o hentai em questão

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

é o último postado pelo liar.sx, q tem 7 capítulos (ou tinha ate o momento q vi)
    6 anos atrás

• Kazumi
  • Kazumi
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-gold
  • Era só o muleke dar aquele estuprada básica na mãe do amigo, mas como é protagonista de Hentai

Protagonista de Hentai é 8 ou 80, ou é inteligente pra um caralho ou é burro pra caralho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim ou pelo menos ele se tocar e segurar as irmãs em casa e meter a rola nelas, vontade de pegar o criador disso e bater a cabeça dele na parede até ele esquecer o próprio nome
    6 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Imagem fofa 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

obrigado, vc tornou este mau momento 94% melhor. Látom
    6 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • eu entendo um pouco sua raiva quando eu era "novato" mas eu acho que vc não ia meter a piroca na suas IRMÃS (mas se for um hentai vai fundo muleke) mas cara é só um hentai nem anime é e também vai se acostumando por que vc vai encontrar muito hentai assim uma dica nem clica por que tu vai ficar puto ou triste e também vai assistir um anime temporada (recomendo wonder egg ou um anime estilo maid dragon) ou um hentai mais leve 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu ja so acostumado, vejo coisas bem mais pesadas todos os dias mas esse por algum motivo me deixou cheio de ódio com vontade de socar o protagonista até ele ficar desfigurado 
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • unnnn , um netorare  delicia , me passa o nome pf , to querendo sofrer um pouco tbm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

só olhar os últimos doujins postados q ele tá lá, é o que tem 7 capítulos
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros