Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

karai porra eu tenho problema eu acho

eu td vez q vejo um ventilador uma faca uma tomada eu penso tipo o q acontece se eu colocar a lingua ou se eu enfiar o dedo ou se eu pegar um pedaco de metal e bota na tomada e ficar segurando. sera q eu tenho problema?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/10 14:37
  • Publicado por:
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • as vezes eu passo por isso tb, mas meu pensamento vai mais além tipo eu enfio o dedo na tomada e meu dedo começa a sai fumaça eu começo a senti dor e a feder a queimado e no final acordo do meu pensamento todo me tremendo com calafrios

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sasaoka
    entendo tvz isso va acontecer comigo com o tempo eu tenho isso desdos 6 anos eu acho
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    sempre quando sento na garupa da moto fico pensando será q saiu vivo depois q eu pula, ai eu penso pulando e me esbagaçando no chão e o carro passa por cima e eu acordo no hospital sem senti meus pés e quando olho tá faltando eles
    6 anos atrás

kara tendi
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Não vc é especial continue o bom trabalho 😊😊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu devo enfiar o dedo no ventilador q ta no meu lado?
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Sim faça será uma experiência marcante 😊😊
    6 anos atrás

• Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Oq acontece? Bom em 1 vc morre no outro vc ganha uma ferida na lingua. se vc coloca o dedo no ventilador c toma uma lapada e se coloca a linga vc ganha um corte.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Mortemax
    Na tomada se coloca a lingua toma um grande choque e se coloca um garfo sua mão vai fundir com o metal e vc pode acabar morrendo eletrocutado.
    6 anos atrás

Por: Mortemax
    Sempre tem alguém q fez isso é só pesquisar q acha. Quando tiver uma idéia q pareça idiota procura o relato de alguém kk ajuda muito.
    6 anos atrás

entendi
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Não acho que é so curiosidade, tudo que se diz pra não fazer são as que dão mais vontade, eu morro de vontade de segurar uma cerca elétrica pra ve se realmente da choque 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu ja pensei em fazer isso mas a da minha casa e muito alta entao n consigo mas eu ja tentei me cortar com um estilete enferrujado e deu ""certo""
    6 anos atrás

• Fabiano carlos
  • Fabiano carlos
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Já tentei botar o garfo,deu um curto e eu tomei um choque brabo,recomendo a todas as crianças,é muito legal kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ah
    6 anos atrás

Por: QwiKwi
    Eu fiz oque você falou é normal a casa pegar fogo junto? 
    6 anos atrás

Por: Fabiano carlos
    Carai,você é um índio? Sua casa é de palha? 
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • As vezes eu vejo 5 kilos de pólvora um pedaço de papel e um pavio, e eu construo uma bomba caseira e penso, oq aconte se eu acender essa bomba e jogar numa casa COM PESSOAS DENTRO, oq aconteceria? Será que eu tenho problemas? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ah sla 
    6 anos atrás

• Leobisteca7
  • Leobisteca7
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Você é uma estrela que brilha muito, vc é especial

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

isso foi uma tentativa de passar uma mensagem motivacional ou so foi uma indireta por eu ser igual a milhares de pessoas de 14 anos q falam na internet sobre pensamentos suicidas?
    6 anos atrás

Por: Leobisteca7
    Sasaoka Um pouco dos dois kkkk mas é mais motivacional, espero que vc se cuide e seja muito feliz
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Para com isso, isso pode lhe matar, se quer ter uma ótima sensação você pode pegar um pedaço de metal e forja uma katana e se juntar comigo para matar os sulistas e os pedófilos, ou usa drogas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu n gosto de drogas nem de espadas entao vou juntar uma grana e comprar uma PGM Hecate II
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    Hum ok, vou levar o meu 38 e minha deset para exterminar esses seres, mais preciso da sua ajuda, seja rápido, não temos muito tempo 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Sim vc tem seu doente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas