Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Euphoria, mas que porra

Pra quem já viu o outro tópico que eu fiz eu disse que tava vendo euphoria e tal, agora eu terminei e depois do ep 4 eu não entendi nada, eu só pensei caralho, "MAS QUE CARALHO EU ACABEI DE VER" se tiver alguém que entendeu por favor me explica. E sim eu tenho algum problema e eu gostei, não sei eu tenho problema pq eu só não gostei do ep 5 que foi o pior então fiquei na dúvida poderiam me ajudar com isso também?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/03 18:36
  • Publicado por:
  • Rodolfinho-chan
  • Rodolfinho-chan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Cenhor E
  • Cenhor E
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • N...🙃👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rodolfinho-chan
    Brigado, vc me ajudou demais
    6 anos atrás

Por: Cenhor E
    De nada tô aqui pra isso😊
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Pq vc teria algum problema em gostar de euphoria? Fds so mais outra merda de hentai aleatório

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado, vc me motivou
    6 anos atrás

Por: Feck
    Pior é que não é a primeira pessoa que superestima tanto Euphoria... Tem coisa muito pior 
    6 anos atrás

• Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Só assistir de novo tira a mão  do pau e presta atenção na história

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não, mas eu não vi com a mão no pau, só pra tu ter uma ideia nem subia
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Se você diz que tem problema por gostar de Euphoria... Bem, eu não compactuo com a mesma ideia. Pra mim é um Hentai aleatório, porém não tão genérico. Eu não me lembro da história em si, então não sei te explicar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu pelo seu ponto de vista meu consagrado, pelo menos agora eu posso ver como um hentai comum, não COMO A PORRA DE UM ESTUPRO EM GRUPO
    6 anos atrás

Por: Feck
    Considerando o tanto de Hentai de estupro em grupo que tem por ai, já é comum kkkkkk
    6 anos atrás

• Torindo
  • Torindo
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara, Euphoria é a adaptação de um jogo erótico com vários finais, igual fate, tu escolhe uma rota e é um final diferente cada um, é claro os dois últimos episódios é a continuação do 3 episódio e outro ai

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aaaaaa, agora todas as peças se encaixaram valeu mano, pelo menos eu posso dormir em paz hoje sem fazer teorias da história
    6 anos atrás

Por: Torindo
    De nada, quando vi tbm ficava confuso kkkk
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Euphoria assim como a maioria dos hentai animes é baseado em um jogo eroge , um visual novel, depois do EP 3 ou 4 vc estaria vendo os outros finais possíveis do jogo . Dando um exemplo , aquele hentai que se chama eroge h no game , no final do EP 2 a loira fica grávida mas nos outros eps é como se nunca tivesse acontecido , isso é pq seria um dos finais do jogo original . Deixo aqui meu comentário dizendo que eu adoro euphoria e adoro hentai brutal , foda se os militantes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hmmm valeu aí também
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros