Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Auto-controle

Eu queria ter o Auto-controle desse cara

Falando nisso vcs sabem como eu coloco imagens que estão no meu celular aqui usando os BBCodes?

Pq até agora eu só consegui com imagens, gifs, e vídeos da internet, e no fórum só dá pra colocar uma imagem, e eu queria poder botar mais.

Só quero saber se tem alguma forma de fazer isso, ou se é só com imagens, da internet...

Auto-controle
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 21/03 07:09
  • Publicado por:
  • Zé
  • Zé
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • tem esse site aqui imgbb.com se for imagem da galera ai tu upa la no modo convidado ou cria conta,ai dps de upar vc copia o link e abre em outra guia,ai coloca esse link no meio desse comando: [img]link[/.img] tira o .

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Zé
    Valeu
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • gostaria de ajudar mas nao entendo nada desses código aí nao, dá uma conferida la na aba de tutoriais do site caso ainda n tenha visto, pode te ajudar. Látom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas