Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Há primeira brincadeira com o bumbum de um shota

Era uma vez um shota balofinho que tinha 8 anos, ele estava muito triste porque não tinha amiguinhos para brincar, durante seu banho ele descobriu uma coisa nova, seu bumbum tinha um buraco então resolveu enfiar o dedo cheio de sabonete pra saber o que era aquilo, então ele pensou "nossa o que é isso? oosabonete faz arder... É uma ferida? Hummm será que é muito fundo ?" então ele resolve tentar de novo mas usou condicionador e percebeu que dava uma sensação melhor, ele já estáva usando dois dedos e ficando mais curioso "hmmm haha é gostoso", então ele termina o banho pois sua mãe havia ficado brava pela demora "Na próxima vez vou usar outra coisa só pra ver até onde vai".

Essa foi há minha primeira experiência, qual foi ha de vocês?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/03 03:48
  • Publicado por:
  • Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • isso me parece experiencia propia kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Anger/Rage
    Mas é, só que quando eu tava escrevendo eu preferia fazer como "um conto infantil" do que colocar "quando eu tinha 8 anos"
    6 anos atrás

Por: Guilherme_SoumaGA_
    ah entendi kkk
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Ele tem que enfia o pe da cadeira, confia que cabe... se não quiser é so tentar outra coisa kkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Podia tentar usar o cabo de vassoura kkkkk
    6 anos atrás

Amigo isso é "primeira descoberta" vai com calma e tb não tem nada assim aqui em casa
    6 anos atrás

Não dava, há vassoura tinha uns pregos com ferrugem
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Bom, quando eu tentava fazer, teve uma vez que eu usei um dos pés da cadeira, ela era fina, então foi fácil, mas depois eu cansei. Ai percebi algo, sabe aqueles porta casacos/chapéus que aparecem em filmes, tem um aqui em casa, e ele é desmontável, então tem partes que ja ficam soltas, fora que essas partes tem quase exatamente  a forma de um pau... advinha. Kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Teve uma vez que usei o tamanco na minha mãe (ela ia jogar fora aquele tamanco então peguei "emprestado" por um tempo aí ela jogo fora)
    6 anos atrás

• ᴥ︎︎︎ℍ𝕪ð�•...
  • ᴥ︎︎︎ℍ𝕪�...
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Wtf kslaksalksalksalskalskalks

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Experiencias de pessoas brincando com o cuzinho, é aquilo, depois que começa não tem volta, não importa como o corpo acaba pedindo kskskskss por isso muitos gostam de futas (eeeeu)
    6 anos atrás

Mano as vezes é foda quando seu cú tá com mais tesão do seu pau velho, começa do nada parece que tem uma pika fantasma
    6 anos atrás

Por: BMOzinha
    Sua mãe era a Rochelle??
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series