F O cara aciona um S.O.S pra isso kkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FCada um com suas prioridades né, sei como ajudar não 6 anos atrásPor: 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄𝐫𝐨𝐬Kkkkkkkkkkk 6 anos atrás
Guilherme_SoumaGA_ entrei assustado pensando "caralho tão matando o cara, ou tão mantendo ele em cativeiro'" kkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Garou_3250 baixa o navegador brave, nele não fica esses bugs no site Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
✦★U̶m̶U̶s̶u̶�... Vix... tu já era. F Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 😤😤😔😔😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
N sei pq mas literalmente NENHUM dos doujinshis estão carregando pra mim, mesmo com a net boa, alguem sabe como reaolve??