Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs acham que deveria ter um limite pra liberdade de expressão?

É que tipo eu tenho uma opinião bem libertária sobre a coisa, se nenhuma pessoa estiver sendo ferida ou tiver sua "liberdade" restringida ela pode fazer oq quiser, levanto essa questão por causa do Anime Kaifuku que retrata uma história que envolve estrupo e tortura, tipo eu vi e achei bem ruim e passa umas mensagens bem erradas mas não acho que deveria ser censurado por isso ou qualquer outra coisa que vá contra o princípio de liberdade e vcs?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/03 03:24
  • Publicado por:
  • Spawn
  • Spawn
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • tem q falar e mostrar tudo mesmo, num matando ninguém tá valendo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu sou meio termo, pq tem casos q eu concordo e discordo em relação a liberdade de expressão; logo minha opinião não conta. Látom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Spawn
    Toda opinião importa.
    6 anos atrás

• GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • O anime em si para a sociedade é bem errado pelo fato de ser estupro, mas pela minha concepção, o prazer vem das cenas não do acontecimento na trama

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Naverdade nãoachoqueéerrado porte estupromas simpq autornão teveculão praretratar oprotagonistacomo eleéalguém tãoruim quantoaFlare e(falodo planodele)todahora eletenta convencerde quefoibom eleter estupradomostrando comoela táfeliz depoisdaquilo
    6 anos atrás

• Akame ga kill me fez c...
  • Akame ga kill me fez c...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Kaifuku em si é só um cara se vingando, aparentemente aquilo de tortura e tals só teve no início com o protagonista, não sei se continua, mas agora, pra mim, se tornou um anime que tem as vinganças e sexo, e é só isso. Então ta safe

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk modo estranho de pensar só de ter uma vez mano já basta mas ok é a sua opinião.
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não,eu quero direito de falar coisas q vc não quer ouvir n vou mudar a língua portuguesa só pq uma palavra de 4000 mil anos fica te fazendo dodoi esse pessoal do pronome neutro tem problema fica falando amiguis ainn A VÁ TOMA NO CU dicionário brasileiro já tem milhares de regras e excessões e querem mudar a palavra pq ain eu tenho gênero espírito neutro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Oque? Mas amigo pelo oq vc disse nós concordamos pra que esse "não" no começo
    6 anos atrás

Por: GøD
    Sla tô puto
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca estudei muito e pensei muito sobre o assunto, logo, igualzinho o Mercy, a minha opinião não agrega em quase nada....mas contanto que ainda exista ``bom senso`` ou que ninguém saia ferido ou marcado dessa, tá tudo ótimo (eu acho)...e sim, deve ter limites (ou paciência) para tudo, até um certo ponto tendo em mente o equilíbrio sabe...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O problema é que tudo que vc citou é muito subjetivo amigo sendo facilmente distorcido pra censura como acontece hj não digo que é isso que vc quer.
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    É é por isso que eu não dou muito a minha opinião...a facilidade com que as pessoas conseguem distorce-la e transforma-la em outra coisa completamente diferente é incrivelmente fácil :/
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • 100% de liberdade de expressão, não agredindo a propriedade de alguem ou algum invidividuo esta tudo bem

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Concordo com vc 
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • esse video do daniel fraga sobre liberdade de expressão é mt bom: https://www.youtube.com/watch?v=RwnJMBY6wLE
    fiscais de vida alheia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ney careca 😎
    Eu vi o vídeo 😎👍
    6 anos atrás

Um ótimo comentarista político levo muito em conta oq ele fala
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Seguinte , eu como desenhista entendo bem como é horrível a sociedade querer impor o que vc deve ou não fazer pra se expressar . Cara desde que vc não mate ou use criminalmente do ser de outras pessoas reais , por mim pode gostar ou criar até mesmo um hentai de Hitler comendo o cu de jesus shota a força e brutalmente . Hj mais cedo um cara postou uma imagem de toddle , a galera criticou pra krl mas eu dei uma curtida só pela tomada de atitude do cara de postar aquilo que ele gosta  . Diferente dele postar algo criminal de verdade saca ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim concordo plenamente com vc sou Cristão mas a fé é algo pessoal se alguém quer algo como vc descreveu isso não tem nada a ver comigo
    6 anos atrás

• ■ Só Quadrados ■
  • ■ Só Quadrados ■
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • ■■■■, ■ ■■■■■■■■ ■■ ■ ■■■■■■■ ■■ ■■■■■■■

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online