Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tudo o que resta é esperar pelo fim.

Tudo o que resta é esperar pelo fim.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/03 02:43
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Não é o mundo que tem que ter sentido, nós que temos que buscar um sentido para sí, por mais dificil que seja essa é a realidade.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Se eu disser que transcendo a realidade, você acreditaria em mim? Você acreditará? 
    6 anos atrás

• GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Se humanos quisessem saber o sentido da vida já saberiam 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Quero que olhe para meu verdadeiro eu. Quero que perdoe o seu "eu" excêntrico. Quero que entenda o meu outro eu
    6 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    O entendimento é fútil pra quem não sabe viver 
    6 anos atrás

O que eu quero ver... é o contorno dentro da escuridão. O que eu quero ouvir... são os passos hesitantes. O que eu quero saber... é o lugar aonde eu pertenço Viver por viver não é agradável 
    6 anos atrás

O que te agra está de acordo a sua personalidade, a de encontrar algo exorbitante em sua vida, não sendo egocêntrico, mas vivido e abundantemente perspicaz
    6 anos atrás

Isso se dá devido a um "desejo" ou "objetivo". Quando esse algo já não te pertence, ou é inviável de alcançar esse "mundo vivido", só restam os sons tristes de seus passos 
    6 anos atrás

Felicidade não se resume a isso, se resume ao fato de disponibilidade do seu ser, ao exemplo de uma história isso seria o eu lírico, que tem um trecho do livro de o homem vitruviano: você que se torna feliz
    6 anos atrás

Sim, não se resume apenas a isso. Mas retomando o meu primeiro comentário, "Quero que entenda meu outro eu". Se não há necessidade do seu entendimento, não há mais o porquê continuar 
    6 anos atrás

Isso foi apenas um apse de preocupação excessiva com que você me disse, fico preocupada ao ver pessoas tendo ideias tão profundas com mais
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Por mais difícil que seja, apenas...sorria e continue lutando por um futuro melhor e brilhante que você tem por direito...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Arrependimento infinito. Uma história pela qual você não pode se desculpar... O que está encravado nisto é o outro eu.
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Sofrer faz parte do negócio da vida, não existe como nós apenas ignorarmos isso eu sei, mas mesmo sofrendo disso todos os dias, nós precisamos de alguma forma encontrar motivos para se continuar, continuar sorrindo não importa o quão doloroso seja
    6 anos atrás

• Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • O sentido nunca deve ser buscado parceiro!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mas não é exatamente isso que eles querem? Manter suas marionetes intactas, sem nenhuma desconfiança. Viver para todo o sempre sem saber da verdade... Sem conhecer o mundo perfeito... Sem achar o sentido pra esses mundos
    6 anos atrás

Por: Introvert
    Feck, saberia me explicar o porque de estar tão intrigado com os sentidos?
    6 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Vai desistir assim tão facilmente ? Tem q continuar lutando meu bruxo,caso contrário vc não passa de um covarde,e eu não acho q vc seja isso.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Arrependimento infinito. Uma história pela qual você não pode se desculpar... O que está encravado nisto é o outro eu. (repeti, pois acho que responde o comentário)
    6 anos atrás

Por: Sniper Mascarado
    Jaspion é tão foda que além de acabar com monstros ele acaba com a depressão, por isso que eu amo esse cara 🥰😘❤
    6 anos atrás

• Sniper Mascarado
  • Sniper Mascarado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Deixa de ser tchola e vai assistir Fire Force goxtosa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

FF sai daqui corno (sim eu entendi Fire Force, mas vou satirizar com meme saturado)
    6 anos atrás

Por: Sniper Mascarado
    Na verdade eu tava falando do anime, baitola
    6 anos atrás

• Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Olha sendo sincero até pensei em fazer 3, comentários, 1 motivacional, 2 Algo mais "frio" ou 3 Filosófico, mas vendo o circo que tá, acho melhor fica de boa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas