Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desabafo mt triste, pegue um lencinho

Pq os desenhos atuais do CN estão tão ruins? Antigamente o CN passava mt desenho bom, tipo apenas um show, hora de aventura, o incrível mundo de Gumball, looney tunes, samurai Jack, coragem, o cão covarde, mansão Foster e mts outros. Hj de bom só tem o incrível mundo de Gumball e só passa no fim de semana. As crianças de hj nunca vão saber o q é ver um desenho bom na Tv 😓

Desabafo mt triste, pegue um lencinho
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/03 21:10
  • Publicado por:
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • infelizmente tá morrendo cara,  Nick é outra q só tem dois desenhos q mantem ela viva, Bob esponja q tá ruim agr, e the Loud house q eu nunca vi

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lozz
    Pensei que era Um desabafo triste.... porra
    6 anos atrás

Por: Guilherme_SoumaGA_
    mas é tristão po kkk
    6 anos atrás

• Noctowl-Sama
  • Noctowl-Sama
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Com a vinda da Internet esses desenhos serão cada vez menos visto e o canal irá perder muita audiência, hoje  é muito mais fácil ver as crianças e adolescentes jogando algum jogo ou vendo vídeos no YouTube doque vê-los assistindo tv

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Isso é vfd, raramente assisto a programação, só uso a tv pra ver anime na internet 
    6 anos atrás

• Ugo U goztosão do Siq...
  • Ugo U goztosão do Siq...
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sinto o mesmo agr eles só estão interessados em fazer reboots toscos como jovens titãs em ação, bem 10 e thundercats roar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Eu até gosto de os jovens titãs em ação, mas o reboot de ben 10 e thundercats é horrível kkkk
    6 anos atrás

• Otaku e vida
  • Otaku e vida
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • A pura verdade ╥﹏╥

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lincon Morais
  • Lincon Morais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Isso que vc esta falando de canal fechado, em tv aberta não tem mais Disney cruj no SBT, nem tv globinho, as crianças hj em dia assistem fatima bernades kkkkkktb não tem mais a band kids, nem programas infantis em lugar nenhum

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Paycard 𓆏
    Na TV Cultura tinha uns desenhos até pouco tempo atrás
    6 anos atrás

• SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu sei q vcs amavam me ver na tv é triste mais eu tive q sair o brilho n pode ser voltado só pra mim eu tenho q deixar os outros brilharem tbm fds a vdd é q eu sou o melhor desenho e já era kkkkk.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series