Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como que...

Opa, me ajudem ae pls, me deem ideias de como começar uma conversa ou puxar assunto, n uma pessoa específica, mas no geral tlgd?
    Enfim, se puderem me ajudem :)

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/03 10:33
  • Publicado por:
  • Mizuki shouta
  • Mizuki shouta
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Mano eu sou anti social mas sla pergunta dos hobbies animes oq faz da vida e com base nisso vc puxa assunto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Não tem pra onde fugir não, ou tu começa com o clichê de sempre de perguntar oq a pessoa gosta e os krl ou tu faz algum comentário sobre algo que tu tem certeza q a pessoa gosta(ou talvez não goste e pergunte o por que) e segue a conversa sobre esse assunto... agr se tu já é amigo dessa pessoa, pensa na primeira coisa que vem na cabeça, formula alguma pergunta e faz ela pra pessoa, por mais aleatório que seja.
    Agr se for na vida real, tem mt outros fatores que tu pode usar, mas basicamente é isso msm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • eu lhe respondi em outro tópico isso...só seguir aquelas instruções que tu consegue.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas