Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mds, problema e tédio.

Então, eu bato punheta a 3 anos, é praticamente todos os dias, mas agora nos últimos dias, tá estranho, a sensibilidade do meu pau diminuiu(eu não era super sensível.), E meu desejo sexual também diminuiu, é estranho, tipo eu consigo ficar duro normalmente, mas eu simplesmente não tenho mais vontade de fazer isso, a sensação é a mesma de ter uma rotina de alguma coisa e ela ficar cansativa, tipo eu penso em bater uma, e da preguiça, eu não sinto tanta vontade, e eu sentia d+ antes, e quando eu gozo, ele continua duro como se não tivesse acontecido nada, e eu mal sinto o orgasmo.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/03 04:03
  • Publicado por:
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Isso pode ser bom e também ruim, mas acho que ta mais para bom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • é mo ruimzao quando o bagulho cansa e vc fica desanimado. isso pode ser causado por coisas ruims ou problemas acontecendo na sua vida, ou vc pode estar ficando broxa :( ou vc apenas precisa dar um tempo pro careca descansar

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sombra
    Cara, faz sentido, muitos problemas na vida, um monte de merda Rolando, e dar a trégua pro careca é legal de vez em quando dkskskd
    6 anos atrás

• SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso é ruim man acho melhor vc diminuir a frequência do bglh punheta demais faz mal isso pode causar broxa,queda de cabelo, ficar deprimido com frequência,e pode vc pode pegar dst tbm.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • é normal, to na mesma, quando se faz todo dia já vira uma rotina, e vc perde o prazer naquilo, o jeito é tentar parar um pouco ou diminuir a quantidade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Dá um tempo, sei lá, tô na mesma e vou parar um pouco.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Juan • Ø Sølitár...
  • Juan • Ø Sølitár...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • tenta diminuir na frequência q vc alisa o careca, eu por exemplo 1 ano atrás eu batia praticamente todos os dias e praticamente virou rotina, ai quando eu vi q a coisa tava anormal eu comecei diminuir na quantidade. Agr ao bato de 1 a 2 vez por semana

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Já eu estou a 4, 5 anos nesse mundo de fazer o movimento circunflexo com as mãos (quase) todos os dias, e até agr não vejo mudanças major na vontade...talvez você tenha ganhado aquela resistência ao fap, você até fica excitado mas não é o suficiente para te fazer a bater, ou talvez sejam problemas mais profundos ou adiantes...enfim, que merda brow, espero que você consiga sair dessa e dar a sua batidinha  show e tenha um bom dia irmão ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sombra
    Porra, se for resistência, eu me fudi, eu começava a bater uma a 01:00 e terminava as 7, se for resistência, o bagulho vai ficar louco.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026