Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qq ces acham do caso Felipe neto?

Xingar presidente virou crime de ataque à segurança nacional lkkkkkl

A pergunta que faço é: vcs acham que o ministro novo da saúde vai cumprir o que falou hoje cedo? Ou será mais um fantoche do bolso,contrariando as medidas se prevenção ao covid que o mundo inteiro tem tentado implantar na sociedade?

https://m.youtube.com/watch?v=6kYJ4EnXDZQ

Qq ces acham do caso Felipe neto?
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 18/03 23:24
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Tenho 16 anos, quero pensar isso agora n, posso estar sendo burro mais n importa, ja foi a época q eu me importava e lia sobre política, dps de um tempo vc ve q realmente ngm merece o posto de presidente pois todos são merdas q estão pouco se fudendo pras pessoas, algo q n julgo pois o ser humano tente a ser assim..

Como falei n me importo com mais nada, talvez nunca vote, afinal é so pagar a taxa de 3 reais e pouco fds

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Acredite,um dia você vai se importar,assim como a maioria dos adolescentes que dizem o mesmo,e terminaram elegendo o bolsoanro por meme
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • por mim eu quero é que todo mundo se foda, já q ninguém colabora com nada todo mundo tem q morrer. Látom

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Finalmente um cidadão são kkkk
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    são o caralho por mim eu tacava fogo em todo mundo e deixava so quem e neutro vivo nessa porra, baguio e doido memo
    6 anos atrás

Por isso mesmo,alguém que enxerga além da própria bolhame é inteligente o suficiente pra ver que a direta te aponta um fuzil e a esquerda de degola com a foice
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    sabias palavras, Látom
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Mano sinceramente fds kkkkkkk, não estou mais acompanhando nada q n seja gameplay, anime ou série, ja n vejo tv normal a um ano, ent deixe o Brasil se quebrar por uma escolha q o próprio povo decidiu.. q se foda kkk quero joga meu DayZ

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Night eu te amo ❤️
    6 anos atrás

Sim,mas o problema é que estamos nesse Brasil quebrado 
    6 anos atrás

E vamos ser obrigados a votar em alguém em 2022 lembra? Eu acompanho tudo e qualquer mínimo detalhe que o presidente e os próximos candidatos fazem ,pra na hora da urna ter uma opinião formada sobre eles
    6 anos atrás

• Um fan de kimetsu no y...
  • Um fan de kimetsu no y...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Não sei o que ele falou, mas eu sei que ele vai ser um fantoche pois sempre é assim, desculpe meu pessimismo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkk penso o mesmo,ele só disse que tem a liberdade pra montar a própria equipe à dedo e que' vai sim" seguir as recomendações de prevenção globais,sem "tratamento precoce" que nem sequer existe
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Quem ser nelipe feto ?? 🧐

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um sujeito que ainda tenta  https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/amp/justica-suspende-investigacao-feita-pedido-de-carlos-bolsonaro-contra-felipe-neto.html
    6 anos atrás

• Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Nem me importo com política e muito menos com Felipe Neto, pra mim, se morrer hoje amanhã faz 1 dia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mas a questão é que dessa vez ele esta certo kkk,só desta vez msm
    6 anos atrás

Por: Réquiem Divino
    Racismo é errado
    6 anos atrás

Forum Hentai