Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

que porra caralho

mano eu nao consigo cume ah nao cunsigo bate uma direito mano nestesia e um cão ahhh hj eu fui no dentista ne dai eu fui la fui faze canal ne dai pa to la levei tres nestesia duas na bochecha e uma no nervo do dente ne dai issso foi de manha e eu ate agr atarde estou com nestesia na oca velho eu nao consigo segura a agua na minha boca pra idratar o pau mano minha ligua ta bizarra meu beiço nem parece que e meu porra velho baguio ruin da desgraça, ta dexa eu fala um negoço eu fui comer no almoço dai pa dexei cai carne da boca pq tava a porra da nestesia ativa ainda porra nestesia e bom saca faz o lugar que foi aplicado nao vai dorer mas o problema e que minha boca ta ruin eu nao consigo bebe agua nao consigu fala direto nao sei c eu to ou nao to mordendo a minha lingua porra o coisinha do capeta eu to con fome eu quero cume mas c eu fo cume eu vo acaba mordendo a minha lingua ou pior nao vo consigue come ahhhhhhhhhhhhhhh

que porra caralho
  • Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/03 17:18
  • Publicado por:
  • papacu rasteiro
  • papacu rasteiro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • tabao, toma um cafezinho q se vai fica trincano

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Dificil situação, nunca passei por isso mas parece uma desgraçada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Que inferno hein amigo...mas fica assim não que uma hora essa merda toda vai acabar e você vai conseguir comer/tomar água direito, fica na paz brow ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Você bateu o recorde de erros de português num Tópico 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: papacu rasteiro
    e eu sei eu tava meio dormindo
    6 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • No dia que fui anestesiado passou rapidinho o efeito. Melhoras aí man

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: papacu rasteiro
    man tipo eu quando fui tomei uma ne de oa mas dps ele deu mais duas ai e de fude 
    6 anos atrás

• Jhonattan da Silva Lim...
  • Jhonattan da Silva Lim...
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu te entendo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi