Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

eu fui ler metamorphosis (pessima ideia)

eu ja sabia q tinha uma historia forte, mas essa obra é a porra de uma lição de vida mano kkkk entrei feliz e saí com a mente aberta, e com depressão junto mas no final deu tudo certo.

se você é fraquinho e nunca leu, nem precisa ir lá. fica tranquilo ai no seus hentai de gente normal q é melhor pra sua saude mental, bom dia!

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/03 05:54
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Acho que faz juz ao nome kkkkk a história começa com uma lagartas ou seja ela nunca tinha transado na vida dps a borboleta já transou bastante e dps uma mariposa uma mina que transou com mendingo e tá grávida feia pra krl crakuda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    e dps, no final ela ta toda gata, com filha e tudo etc
    6 anos atrás

Por: RaZia-Kun
    Muito triste
    6 anos atrás

na parte q ela tá na merda é triste msm e no finalzinho tmb qnd junta uma galera pa bicar ela
    6 anos atrás

• avdmaster
  • avdmaster
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-bronze icon-gold
  • Msm mta gente tratando metamorphosis como um meme, ele tem uma puta mensagem por trás 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu achei a história uma puta lição, tem umas coisas igual q acontece com umas mina aq perto de casa. acho q deveriam dar mais valor a essa obra
    6 anos atrás

• SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • metamorphosis? Tranquilo ,já faz um tempo que não li esse depois vou  reler.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

é mt da hora ele, qualquer dia vou reler 
    6 anos atrás

Por: SE VC LEU SEU CU E MEU
    💪
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tu so foi ler metamorphosis agora? se quiser me chamar de pescocotapa eu nao ligo, mas e meu hentai favorito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Silly.
    e tbm ela morreu, a parte que ela aparece com a filha e uma fantasia da ultima droga que ela usou, pode ser indicado isso pelo oculos quebrado no final, que o proprio autor disse ter sido uma metafora para isso.
    6 anos atrás

nss q tristinho, mas eu só fui ler agr pq tinha recebido uns spoiler antes e nao queria ler ste eu esquecer oq era kkk
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vou ler dps mas garanto ND n sou fã de mangá 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vai com tudo meu patrão 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Metamorphosis é de leve...
    e passa uma reflexão de vida, também demonstra a vida de algumas prostitutas. 🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

concordo em, mas acho q isso de ser leve é vai do psicológico de cada um, ja q algumas cenas ali podem facilmente deixar pessoas frágeis com algum tipo de trauma 
    6 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu fico meio irritado vendo aquilo pq é a tipica situação de uma pessoa burra e influenciável, "as outras fazem isso, vou fazer também, afinal me falaram q não rola nada"..... Sério, isso me irrita, além de confiar em "amigas" q só fizeram amizade pela aparência ainda acredita nas merdas q elas falam...... O pior é q eu sei q tem gente como ela...... Tem obras q eu leio sabendo q vou sentir ódio e msm sabendo disso eu leio e fico mal por dentro, é foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim mano, e o foda é q isso acontece na vidq real também, por isso q eu achei uma história foda e não uma história ruim, apesar dela pensar igual uma porta mas foi uma ótima retratação de realidade 
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • sim, eu nem tinha lido as tags antes de ir, fui com a mão no pau voltei com a mão na consciência

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu fui ja sabendo bem mais ou menos oq era, pq alguns ja tinham me contado ent jq fui meio preparado, se eu n tivesse lido tavq com a mão no psu até agora 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026