Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

regras foram feitas para serem quebradas

fui dar uma lida nas regras pra upload de imagens aq no site p saber oq pode e oq não pode, e percebi q 80% das regras quase sempre não são respeitadas.

sinto pena da mente pensante que criou essas regras p deixar o site bonitinho e a galera cagou pra tudo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/03 05:29
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • nyanny뉴욕
  • nyanny뉴욕
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • que tipos de regras são quebradas?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    Não pode botar foto de todlercon, fotos com vômito, gore e entre outras coisas desagradáveis, não pode colocar página de doujin, manga ou outra coisa q obstrua a e sobreponha a imagem etc.
    6 anos atrás

Tudo isso ai nao pode, e tem aq no cite. fora as coisas q nao citei kk
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • ja mandaram foto da mc melody sexy aqui no site mano kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

os adm deletou ou ta aqui ainda????
    6 anos atrás

• Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O cara q criou ela era o impostor 🤫

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • sabe o que é mais foda? é q a area de denuncia o pessoal relata algo q n da ban...as regras q eu mais inponho a ban ou apagar é da gore,scat,canibalismo,tloddercon as mais pesadas(memes tbm)mas tipo se vc for apagar tudo o q vai contra as regras do site a glr para de vez de mandar imagem pq é tudo descomprido praticamente:regra de título,sequência,pergunta são o q mais eles pecam(mas antes tava pior...vai saber o q ficou la no fundo do bau deve ter gore e umas coisas nojentas q n tem tag pra issokkkk mas em geral as tags de gore e scat tlodder foram removidas...)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vanir
    man que nojo, eu joguei Scat Toddlercon no Tor pra ir fundo e encontrei a maior desgraça da humanidade
    6 anos atrás

Por: riick
    IMAGINOKKKKKJK
    6 anos atrás

Por: strouker
    Apagou as tags apenas para enviou de imagens né ? De vez em quando eu gosto de ler doujins de gore pra ver algo insano e pesado
    6 anos atrás

é foda mano, vcs tentam tornar o bagulho um lugar legal pra formar uma comunidade dahora e os caras fazem isso
    6 anos atrás

Por: riick
    sempre Mercy...alguns por n saberem outros msm q vc explique no pv antes de desativar te xinga até...
    6 anos atrás

• O Degustador de Esperm...
  • O Degustador de Esperm...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Tentar colocar regra num poço sem fundo desses cheio de nego que bate punheta pra boneca de criança? Boa sorte.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

nas regras não tem proibição pra bonecas então oq o garou faz nao se aplica a isso, portanto nao tente jogar a culpa nele
    6 anos atrás

Por: O Degustador de Esperma Feminino | Mamador de Futanaris
    Mas n deixa de ser perturbador, pra um cara desses pegar um criança e sentar a pica sem cuspe no cuzinho apertado dela é 2 palito. Não querendo julgar, quem n gosta de um cuzinho apertado né XD 
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • imagens realmente não pode, ainda não vi toddlercon por aqui e nem vomito ou gore em imagens, mas saiba que é só nas imagens, se for doujinshi ou mangá não tem problema nenhum, os mods são livres pra fazer o que quiserem no mundo da leitura

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim, por isso falei q era nas regras de imagem. eu fui perguntar no tópico uma vez oq era toddler (pq vi nas imagens) e falaram p eu ficar longe mas já era tarde pq eu cai em umq sequência de toddler aq no site 
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu postava memes numa conta que perdi e fui bloqueado kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

le a msg q te mandei no chat
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi