sabe o que é mais foda? é q a area de denuncia o pessoal relata algo q n da ban...as regras q eu mais inponho a ban ou apagar é da gore,scat,canibalismo,tloddercon as mais pesadas(memes tbm)mas tipo se vc for apagar tudo o q vai contra as regras do site a glr para de vez de mandar imagem pq é tudo descomprido praticamente:regra de título,sequência,pergunta são o q mais eles pecam(mas antes tava pior...vai saber o q ficou la no fundo do bau deve ter gore e umas coisas nojentas q n tem tag pra issokkkk mas em geral as tags de gore e scat tlodder foram removidas...)
Comentarios
man que nojo, eu joguei Scat Toddlercon no Tor pra ir fundo e encontrei a maior desgraça da humanidade
Apagou as tags apenas para enviou de imagens né ? De vez em quando eu gosto de ler doujins de gore pra ver algo insano e pesado
é foda mano, vcs tentam tornar o bagulho um lugar legal pra formar uma comunidade dahora e os caras fazem isso
sempre Mercy...alguns por n saberem outros msm q vc explique no pv antes de desativar te xinga até...
fui dar uma lida nas regras pra upload de imagens aq no site p saber oq pode e oq não pode, e percebi q 80% das regras quase sempre não são respeitadas.
sinto pena da mente pensante que criou essas regras p deixar o site bonitinho e a galera cagou pra tudo