Vinny ♤ Achei que era algo sério... KKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: HentaconKkkk kikabait rsrs 6 anos atrás
[Maou] Mercy-sama Não, mas isso é algo q pode ser alterado a td momento ent pode ser q geral mude a data e fale q tbm é a partir de hj Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: HentaconVerdade 6 anos atrás
CARAMBA Não tenho certeza a maioria dos perfis que eu vi tinham signos bem variados Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: HentaconAcho que é impressão minha mesmo rsrs 6 anos atrás
Paycard 𓆏 Capricórnio abrange janeiro, mts colocam uma data aleatória de janeiro em vez da de vdd então deve ser por isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Você já reparou que a maioria dos perfis aqui é de capricórnio?kkk