Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Só eu que notei isso ? Kkk

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon Episódio 10, se vc n ta vebdo vou deixar a imagem do que se trata, tava vendo o ep, e tinha um grupo mascarado e a mascara em especial me pareceu ser bem parecida se n identica da KKK (Klu Klux Klan) só mudaram a cor pq ficaria quase identica e daria um merdelhe kkkk

Só eu que notei isso ? Kkk
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/03 03:31
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não conheço esse ai, mas Ore Dake tá muito bom, tão bom quanto aquele outro do mlk q é forte pa carai e acha q é fracote

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Krl filho tu n sabe oq é a Ku Klux Klan, a escola falhou ctg kk, da uma olhada no google q tu vai saber oq é
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    pesquisei; e achei algo q n é do meu interesse ent acho justo eu n saber, aliás isso é matéria de qual série escolar?
    6 anos atrás

Tbm n é do meu interesse, mas isso ao menos na escola foi ensinado em aulas de historia sobre esse grupo, fica rlx n to criticando tu n kk
    6 anos atrás

eu to ligado, só curto explorar umas parada q não conheço p ficar por dentro.. qm sabe talvez me agregue algo no futuro ;-;
    6 anos atrás

Agregar, até agrega saber q um bando de FDP desse existe até hj, infelismente kk
    6 anos atrás

kkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • nao mano... se briso
    e mascara de executor medieval

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, mas tbm é parecida com a da KKK
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series