a4th0r❤ Pelo título já esperava que era algum lance do Feck Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckNão dá pra dar amei aqui, infelizmente. AMO TU AMOR 😍 6 anos atrás
O Degustador de Esperm... Que viadagem é essa meu camarada? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
GøD Hun.... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
O cadeirudo Devo admitir,me escorreu uma lágrima 😥 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Colecionador de LOLIS ... É por isso que eu não quero fórum no SA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Nicollauson Sinto cheiro de sofrência, bateu aí irmão?...😔👊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Feckcomo sempre né nico 6 anos atrás
FICAR COM VOCÊ A VIDA INTEIRA

TU É A MINHA MAIOR RIQUEZA
FEZ MINHA VIDA VALER A PENA
TE AMAR É MINHA MAIOR CERTEZA