Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Deus está querendo acabar com Attack on Titan !

Finalmente um episodio bom nessa temporada que saiu, eu tava quase dormindo em td temporada, ai veio hj e me animou pk, a chega no minuto 17, cortaram a transmisaao avisando que ocorreu um terremoto,,só ir no SA q vao ver kkkk, se n é um sinal eu n sei kkkk, TEVE A TEMPORADA TD e manda logo agr vtnc

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/03 21:28
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • usopp só que mais negro
  • usopp só que mais negro
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • ué pensei q o uso de computação gráfica excessiva já teria acabado com essa temporada kkkkkk bagulho tá podre

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    CG to relevando, a historia ta chata pk
    6 anos atrás

Por: SuperShock
    Os cara tá usando isso pq eles n tem MT tempo pra fazer os ep de Shingeki sexta-feira sai episódio de jujutsu kaisen e domingo eles já têm que lança Shingeki eles só estão fazendo isso pq mandaram
    6 anos atrás

Por: SuperShock
    Os superiores deles só pensam no dinheiro e n na qualidade ah c vc n sabe o mesmo pessoal q faz jujutsu kaisen faz Shingeki tbm só pra fazer sentido oq eu disse antes 
    6 anos atrás

• SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Porra achei q era só eu que tava achando essa temporada mais ou menos finalmente alguém que concorda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    É que temos que ficar calados, pq sempre aparece umas ameba igual o colega ai de cima pra defender kkk
    6 anos atrás

• SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Calma rapaziada vcs aparentemente n virão nd kkkkkk eu já li o manga e posso afirmar que essa temporada n tá uma bosta o pau vai torar dps desse episódio c eu n me engano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • (Só estou defendendo pq realmente eu acho uma injustiça oq estão fazendo com os caras eu n sou esse tipo de pessoa famboy n)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas