Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Para os cidadãos interessados em compartilhar seu ponto de vista

Como vcs acham que o universo vai acabar? Eu acho que ele vai meio que colapsar em si mesmo, se destruir e renascer de forma similar dps, tipo o que acontece com a morte de uma estrela

Para os cidadãos interessados em compartilhar seu ponto de vista
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/03 19:51
  • Publicado por:
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu acho q a natureza e os humanos vão ser a causa da destruição do mundo, e se não forem os humanos vai ser algo derivado deles 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Shyfemboy
    Nossos filhos?
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    derivado dos humanos é qualquer coisa q venha deles, seja de parentesco ou coisas construidas/inventadas
    6 anos atrás

Por: Ronaldoo
    Do mundo tenho quase total certeza disso, já que a gente tá criando superbactéria e fudendo o planeta em que a gente vive
    6 anos atrás

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    eles podem destruir a terra mas o universo n
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    nunca dissemos sobre destruir o universo :)
    6 anos atrás

• Aly
  • Aly
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Talvez quando a camada de ozonio se romper 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Geral fritando no sol tipo vampiro, ksksksksksk
    6 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • O universo é meio dificil de responder,mas se for o mundo,tomara q seja apocalipse zumbi pq eu ja tenho 400 horas de Dying Light ai da pra eu sobreviver na tranqulidade do morro.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tem bastante jeito dos humanos irem pro crlh, eu acho que provavelmente vai ser mudança climática ou alguma doença, tipo superbactéria
    6 anos atrás

Por: Ayano
    400 horas é pouco, chupa minhas 1300+ horas
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sei lá eu não consigo imaginar o universo sendo destruído 

Porém concordo com você se ele deixar de existir algum dia vai ser por ele mesmo 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lozz
  • Lozz
  • icon-white icon-bronze tradutor icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • mucho QI pra mim... desculpa

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANN
  • ANN
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu acho que ele vai acabar como neste vídeo: https://youtu.be/uD4izuDMUQA

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cabek de ver aqui, bem possível de ser assim mesmo
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • O universo vai se colapsar,  vai ter muitos buracos negros até lá, sem nitrogênio não vai surgir mais estrelas, até lá vamos tar em um outro universo, ou vamos para a a 4 dimensão já que estamos na 3, as leis da física permitem isso!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • pra mim o universo nunca vai acabar, descobriram pinturas de 15 milhoes de anos atras dai desse numero vc para e pensa... QUANTOS ANOS SERA Q TEM A PORRA DO UNIVERSO??? pqpqqqqqqqqqq, a gente é pó rapaziada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A estimativa que se tem atualmente é de uns 15 bilhões de anos, se vc colocar todo esse tempo em um calendário de 365 dias a gente só começou a existir no último minuto
    6 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • O Universo está em constante expansão, ou seja, o Universo de ontem, é menor que o de hoje. Então, vai chegar um momento em que o Universo terá se expandido tanto, que haverá espaços de bilhões de bilhões de bilhões de anos luz, entre cada buraco negro, entre cada estrela de nêutrons, entre cada anã marrom. Então, depois de muito mais tempo, todos esses astros que sobraram do Universo, irão sumir, e só o que restará é um vazio de trilhões de trilhões de trilhões de anos luz...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E a expansão do universo está acelerando com o tempo por algum motivo desconhecido, então se continuar assim uma hora ultrapassa a velocidade da luz e aí tudo vai ficar isolado 
    6 anos atrás

• Frodo amenaga
  • Frodo amenaga
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • O Universo eu não sei, mas o mundo é mais fácil. Eu imagino que a humanidade vai se autodestruir em alguns milhares de anos, mas o mundo, o planeta, essa bola de água e terra, talvez seja destruída no mesmo momento em que nossa estrela se expanda e vire uma espécie de supernova, algo que os cientistas acreditam que pode acontecer daqui a bilhões de anos. Na verdade, é possível que ele esteja crescendo neste exato momento.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O sol ainda é jovem ao que se sabe, então muito provavelmente a gente vai ter sido extinto muito antes disso acontecer, e eu acho que a humanidade pode acabar antes de chegar no ano 3000 se pá do jeito que tá
    6 anos atrás

Por: Frodo amenaga
    Eu tô começando a achar que o Coronavirus vai matar todo mundo.
    6 anos atrás

• Kure Pyruan
  • Kure Pyruan
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white
  • Vai aparecer uns portais style solo leveling, infelizmente os monstros vão ser poderosos dms e todos iremos morrer 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • WhiteFlame
  • WhiteFlame
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Talvez ele nunca acabe, como nos sabemos o universo está evoluindo, e tentar prever um evento que está num ponto incomensurável de tempo no futuro é praticamente impossível e mesmo com uma pequena margem de erro, conforme o tempo esteja passando e a escala for grande de mais, essa margem vai crescendo exponencialmente. Concluindo, se for pra acabar talvez seja com as estrelas morrendo e colapsando entre si até virar vários buracos negros.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas